celsoomaximo

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    ONIX LT 1.0 Vermelho 24 hours

celsoomaximo's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde galera, o barulho que houve quando passa em rua emburacada, que parece que é carro velho que vai desmontar o meu também tinha esse barulho, eu levei na concessionaria e eles disseram que isso é normal, faz parte do sistema de freios ABS, porem um pouco de cola não sei em que lugar das pinças ou da pastilha dos freios feito pela concessionaria resolveu meu problema, freios continuam funcionando perfeitamente e o barulho parou. Obrigado.
  2. Então vai ser PM fechado mesmo, porque não curto batidas secas, por isso escolhi essas subs, o "tornado" por exemplo é um sub para fora mais a batida dele é seca não gosto, e outro detalhe não tem tornado de 12" e os de 15" não vai caber pois o PM do onix é minusculo. agora em relação aos MG, você sugeriu selenium pw3 de 8" pelo tamanho das caixas, mais não encontrei esses falantes com 8" sera que existe? oO' Quanto aos Pioner 308 que você citou eles são so de 400rms e eu quero algo realmente forte o EDX tem 1500rms, o extreme challenge tem 1500rms e o E2k tem 800rms cada, olha a diferença, mais sei la não entendo muito. kkkk ;D ja foi pro PY? Muito obrigado pelo comentario, abraços.
  3. Eae Galera boa tarde sou de BAURU-SP, primeiramente estou criando este tópico para todos que gostariam de ter ajuda ou dicas, sobre um ótimo som automotivo, no meu caso quero um som que seja bem estupido/ignorante ao mesmo tempo com qualidade sem distorção. Vamos la. Eu não quero fugir desse set que estou montando, prefiro o som dos subwoofers "não gosto de woofers", então irei seguir esse set, preciso que me ajudem a escolher entre essas opções no meu set. OBS: Provavelmente trarei tudo do paraguai na minha primeira viajem para amaciar o motor do Onix =D kkkk.. Então quanto aos módulos eu não queria fugir das marcas TARAMPS ou BANDA, qual será que é melhor para tocar esses Subwoofers e para tocar essa parte stereo, sei que irei precisar de 3 modulos. Eu pensei no seguinte SET. (DA OPNIAO AI GALERA -> 2 SUBWOOFER – Bravox EDX 12″ ou Selenium Extreme Challenge 12″ ou Bravox E2K 12″ (VAI TER QUE SER DE 12” pois o portamalas é minúsculo kkk e eu prefiro tbm. QUAL DESSES SUBS SÃO MELHORES SERA?? Eu coloquei na ordem do que eu imagino que seja os melhores ai” -> 1 Amplificador (TARAMPS Mono qual poderia ser? ou BANDA mono qual poderia ser?) -> 2 Drivers JBL Selenium D250 Trio -> 2 Super Tweeters ST 400; -> 1 Amplificador (TARAMPS para os stereos qual? TARAMPS ou BANDA para os stereos QUAL SERA Q é MELHOR?) -> 1 PAR DE MIDBASS 10” PW3 para equilibrar/preencher a freqüência que sinto falta que é a freqüência entre a gritaria e as batidas que é o médio/grave. (QUAL MODULO DEVO UTILIZAR PARA EMPURAR ELES???) Obrigado. Abraço a todos.