rickxxx

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Sobre rickxxx

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    LT 1.4 Preto R7N
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    Masculino
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    Rondônia
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    Porto Velho
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    36
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4 R7N

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  1. Salve, pessoal! No meu ocorreu de travar o carro, vidros fecharem, e quando retornei, por duas vezes, os vidros estavam abertos. O problema, bateria! Após trocar a bagaça, que estava com apenas 13 meses de uso, nunca mais ocorreu; e lá se vão 21 meses com a nova bateria, da marca Heliar. É claro que há outros problemas que podem resultar nisso, como elétricos ou nas próprias máquinas dos vidros. Abraço.
  2. Olá, pessoal! Meu veículo estava com 27.300 km rodados há três semanas e meus discos de freio já estavam com uma rebarba bastante acentuada e o ruído surgia eventualmente. Na concessionária me foi cobrado R$ 245,00 pelas pastilhas e R$ 196,00 pelos discos. Fui à oficina de um amigo e as mesmas peças, mesmos fabricantes (pastilhas ACDelco e discos Frenax) sairam por R$ 94,00 e R$ 82,00, respectivamente! Abraço, pessoal!
  3. Se possível, pode me adicionar, Rodolfo: 69 92558488.
  4. Olá, pessoal! O pedal de embreagem do meu também começou a rangir nas últimas duas semanas. E, assim como os demais casos, o rangido ocorre apenas quando o carro fica algum tempo exposto ao sol. Seguirei o GustavoVicentini, aplicarei WD40 na bagaça. Assim que possível, postarei o resultado. Obrigado à todos pelos relatos, sempre muito úteis de alguma forma.
  5. Olá, pessoal! Meu Onix teve a porca de fixação da bomba de combustível substituída há menos de duas semanas. Quando o levei, o tanque estava um pouco acima da metade de sua capacidade. Na última sexta-feira, enchi o tanque até a segunda "batida" na bomba. Ao longo do dia, percebi forte cheiro de combustível quando estava próximo ao veículo. O coloquei numa rampa de lava rápido no mesmo dia e identifiquei que estava vazando combustível, não muito, mas estava. No dia seguinte, sábado, 28/2, fui à CC e relatei o problema. Aí, foi quase duas horas aguardando para falar com o gerente da CC, pois os dois chefes de oficina me ignoraram. Quando o gerente da CC apareceu para falar comigo, pediu para levantar o carro em um elevador e atestou o que eu estava relatando. Disse que não agendaria até a quinta-feira desta semana pois estava com a oficina muito cheia. Imediatamente informei que aquele problema havia sido causado na própria CC quando da realização do recall, e que era fato que havia risco de grave acidente e incêndio, e que sairia dali, direto aos órgãos competentes. No mesmo instante o sujeito conseguiu me agendar para ontem, segunda-feira. O carro ficou lá o dia inteiro e os caras tentando consertar o que não havia conserto, pois era visível o dano causado na rosca do tanque, pois a porca era menor e entrou forçada. Quando cheguei, ontem, na CC às 16h e vi que não haviam trocando o tanque, fiquei "apertando o pescoço" do gerente até que ele conseguiu um novo tanque completo no estoque. Agora, vejam só a falta de consideração: os caras tem o tanque em estoque, mas não "podem" instalá-lo porque a peça deve vir da fábrica, por se tratar de cobertura de garantia. É de fazer a gente perder a cabeça com esse povo. Resumindo, tanque trocado, recebi um tanque cheio com aditivada, pois conseguiram contaminar o outro e daqui a pouco levar o carro para a lavagem à qual tenho direito, pois sujaram a lataria do veículo com combustível e graxa. É mole?!?! Forte abraço a todos.
  6. Olá, pessoal! Acabo de receber ligação telefônica da concessionário informando que meu carro está no recall da porca e já me agendaram a troca para a próxima terça-feira, 3/2. Abraço e bom fim de semana à todos.
  7. Salve, Ney! Tudo numa boa, irmão? Mas você aplicou o WD 40 na aste do limitador de curso da porta ou o barulho no seu era apenas nas "dobradiças"?!?? Aquela aste tem contato com a peça plástica, e como o WD 40 é um desengripante, um oléo, acaba fazendo barulho de rangido. Eu mesmo já fiz isso com o desengripante que veio na revisão de 10k e tive que limpar bem para desaparecer com o rangido. Então, levei na CC há umas duas horas atrás, o mecânico melecou tudo de graxa branca, aplicou desengripante nas dobradiças (de todas as portas, aliás), e o barulho sumiu. Acabo de chegar em casa para almoçar, fui abrir a porta para sair do carro, o famigerado PLAK PLAK estava lá. Abri, fechei, diversas vezes e o barulho lá estava. Voltarei daqui a pouco na CC, quando abrir aquela bagaça.
  8. Boa tarde, pessoal! Ontem pela manhã, ao abrir a porta frontal do motorista do meu carro, me deparei com o famigerado barulho (PLAK PLAK) que vemos em carros mais velhos, principalmente Kombi's. Identifiquei é esse barulho se origina do delimitador de curso da portal. Passei graxa branca, mas o barulho persiste. Aparentemente, ou esse delimitador está com folga por dentro da porta ou já está danificado. Consegui agendar a análise do problema na concessionário para dia 16/12, próxima terça. Verei se a peça terá que ser trocada ou apenas necessita de aperto nos dois parafusos que a prendem à porta. Não encontrei nenhum tópico sobre este problema no fórum, por isso, pergunto: Essa peça, o delimitador de curso das portas, estão previstos na garantia do veículo, correto? Meu Onix está com 17 meses de usa, 21.000 km rodados. Forte abraço.
  9. HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH
  10. Concordo com você, Dric. O meu é LT 1.4, manual, 2013/2014.
  11. Boa tarde, pessoal. Como estão? Minha caranga anda fazendo uns pequenos ruídos próximo às colunas das portas dianteiras (abaixo do ouvido das pessoas, próximo ao ombro) há algum tempo. Acreditava ser interno às portas, mas, ontem, enquanto contornava o carro para abrir a porta traseira para minha filha sair, fui dando pequenos toques com as pontas dos dedos na lataria e, quando o fiz na maçaneta da porta traseira direita, percebi um barulho estranho, tipo um arame solto. Testei nas demais maçanetas e, para minha surpresa, todas elas estão fazendo o mesmo barulho. Andei no banco traseiro enquanto minha irmã dirigia para verificar se os barulhos ocorriam, também, na parte traseira. Constatei o que já havia cogitado, e o referido barulho externo está passando para dentro do carro em todas as quatro maçanetas. Agora, levarei o carro à concessionária para que verifiquem o que está solto nas maçanetas. Façam um teste, verifiquem se nos seus carros também apresentam esse barulho. Forte abraço.
  12. O meu anda bem sujo, Cinthia, mas é por redução de cuidados, mesmo. HAHHAHAHAHHAHA
  13. Ih, esqueci as fotos...
  14. Salve, pessoal. O meu, com exceção dos micro riscos causado nos serviços de lava-jato, estava intacto até há um mês atrás, quando cheguei bebaço na madruga e consegui raspar o canto direito do pára-choques dianteiro no lado chapiscado da garagem. Já na segunda-feira da semana passada, ao sair do trabalho, percebi que alguém havia "encostado" na traseira; o carro fica estacionado na rua ao lado da firma. E ontem, no fim da tarde, também ao sair do trabalho, percebi novos arranhões na traseira e a placa um um pouco afundada para dentro. Desde então, sempre estaciono tomando a vaga de dois carros. HAHAHHAHAHAHAHHA Mas esses dois últimos foram menos danos que o que fiz na dianteira. Inclusive, observei bastante a traseira e não há desalinhamento na carroceria e o pára-choques está firme, sem folga ou qualquer sinal de trepidação. Foram apenas duas encostadas mesmo. Aqui em Porto Velho, Rondônia, difícil ver alguém que saiba realmente dirigir. HAHAHHAHAHAHHAHAAH Bom, para ficar um depoimento bem bonito, segue fotos das lambanças. E por falar em lambança, perdão pela sujeira, é apenas poeira com respingos de sereno, o que dar um aspecto bem feio à cor preta. Sabe como é, região Norte para se manter carro limpo, teria que lavar a cada 3 dias, no mínimo.
  15. Bom dia, pessoal. O meu está com 16K rodados e não faz esse barulho. Mas penso que se não percebe perda de potência, falhas na aceleração ou qualquer outra anomalia, tudo bem.