leeviac

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Mato Grosso
  • Cidade
    Rondonópolis
  • Idade
    19
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma

leeviac's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O meu já foi muito batizado. Com menos de 3 meses um cara bateu na traseira dele. Foi de leve, mais soltou umas presilhias, e levou pra arrumar. Depois da quase 1 ano, meu pai atropelou um bicleteiro. O cotovelo dele afundou de leve o capô, e uns arranhões embaixo do farol de neblina. Início do ano, fui pra uma fazenda e arranhei a frente dele embaixo tudo. E à uns 2 meses, fui cruzar uma rua e um motoqueiro estava bem na coluna do carro e não vi ele. Bateu na lateral dele. Fez a troca na CSS, do paralama, farol, e parachoque da frente. Vou postar fotos. Além dos clássico arranhões que é de praxe.
  2. End: Qnn 30 Área Especial K S/N, 0 Bairro: Ceilândia O nome é Smaff
  3. Comprei na CSS em Brasília-DF por R$ 600 instalado. Onde moro, em Rondonópolis-MT, me cobraram R$ 900 só pelo farol, mais a instalação. Ou seja, a CSS daqui rouba você na cara dura. Instalei lá em Brasília mesmo, feliz, porque aqui seria um absurdo e eu não colocaria jamais.
  4. cara, eu vi que estava na opção USB e vc estava vendo um video. Qual o formato do video que voce colocou? Não consigo colocar no meu nunca!
  5. leeviac

    Novo recall para Onix e Prisma

    Mais uma vez, a GM convoca os donos do Onix e Prisma para um recall. Dessa vez, no banco dianteiro, que está com problemas na solda, fazendo com que o banco se movimente enquanto está dirigindo, podendo causar acidente. http://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-onix-e-prisma-sao-chamados-para-recall-por-causa-dos-bancos-dianteiros/ Esse tanto de recall só faz o povo ficar com um pé atrás com esse modelos. Olhem o seu chassi e veja se ele está no recall. DG260034 a DG322859
  6. Quando você trocar o combustível que estava usando, tem que andar no minímo 15 km para o reconhecimento do combustivel do motor. Quando não faz esse processo, o carro falha mesmo.
  7. Eu comprei o Pionner AVH-2580 BT ! Não tenho o que reclamar ainda! Colocou uma moldura de acabamento e ficou top! USB, Bluetooh, DVD, entrada para camera de ré!
  8. acredito que tenha como sim! Só acho que não vai ter como mexer nas configurações do veículo! Mais uma opnião minha, compre um Piooner e seja feliz! Porque já que o MyLink não vai ter como configurar o carro, então, opte por outro. A única vantagem que vejo no MyLink é sua integração com painel!
  9. Eu tenho ele instalado no Prisma! Vem um extensão do USB, pra você colocar onde quiser. No meu, colocaram no porta luvas! A prota USB dele fica atras, já para isso!
  10. Isso é uma reclamação comum dos usuário do Onix/Prisma! Dizem que se você segurar o botão apertado por alguns segundos, nunca mais acontece tal problema. Só que eu nunca testei isso! Porém, acontece sempre do vidro não subir!
  11. Acredito que a pessoa só consigua configurar isso pelo MyLink! Se não tive, acredito que na CSS poderão fazer isso! Mais concordo com o "snupP"; é muito bom e em alguma situações, ajuda!
  12. Se tiver com disposição e dinheiro, sugiro as rodas do LTZ! Acho sensacionais aquelas rodas!
  13. agora eu assustei! Tenho esse mesmo som e instalei faz uma semana e meia! Devo me preucupar?
  14. Então, ja testei vários mais nenhum dá certo! Acredito que seja por causa da resolução do video! Vou mexer nisso!
  15. Bom galera, procurei um tópico que falasse só sobre essa assunto e não encontrei! Então, queria tirar uma duvida! Tenho o Prisma LT 1.4 e não pedi com MyLink. Coloquei um Pionner 2580BT ! Só que tenho duvidas de quais codecs que roda no som, mesma duvida para o MyLink! Tipo, MKV, WMV, MP4 essas coisas sabe? Vi uma reclamação na pagina da chevrolet de um cara que estava bravo pelo MyLink não rodar formatos de videos! Alguem sabe quais os codecs que rodam no MyLink e no Pionner 2580BT? Alguem já tentou rodar um video que não aceitava o formato?