Dinho

Membro
  • Total de itens

    158
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Dinho last won the day on April 22 2015

Dinho had the most liked content!

Profile Information

  • Idade
    39
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Dinho's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. No Onix esta instalado a central da Aikon modelo S90 é boa mas, a sintonia do radio é ruim.
  2. Conversei diretamente com o dono da "bagaça" no salão do automóvel e segundo ele este carro foi montado para participar de track day e esta atualmente com 240cv.
  3. Utilizo o triaxial da Bomber no furo original das protas e estou satisfeito com o que pretendo nada exagerado e sem fazer adaptações e conservando o porta-malas e bateria.
  4. MAis um defeito crônico do Onix Gm que pena desanimando os clientes fiéis a marca.
  5. Fui no Xtreme Motors Sport em Sp e tinha um fornecedor de rodas da marca Volcano e tinha um Onix em seu Stand com rodas instaladas aro 17 no modelo Nevada com off-set 45 muito próximo ao original em sp pelo que fui informado só a www.sbrodas.com.br teria para vender.
  6. caro Jlp_Skywalker onde fez o download do programa Torque e postou nas fotos?
  7. Fiz uma cotação e turbinar o Onix, preço da mão de obra mais peças, ficou em R$8000,00 andando com 0,6kg e já conseguiria por volta de 150cv. Este preço sem trocar embreagem e sem mexer no documento para legalizar então vai 10k fácil para deixar 100% para andar na rua sem ter problemas com policia e quebra de motor a menos que force demais ai vai quebrar rapidinho.
  8. Melhor levar o caso para a própria Phillips ou envia um email detalhando o problema e com fotos de preferência e vamos ver se eles resolvem.
  9. No mercado livre já tem gente vendendo lá procure que vai encontrar.
  10. A gm consegiu fazer um carro campeão.... Campeão do recorde de Recall até hoje em termos de tempo de produção e mercado... Que absurdo nunca vi tanto recall em um mesmo carro.
  11. Depois dos problemas que tive com roda de liga leve nunca mais se puder andarei com roda de liga leve. Roda de ferro é mais facil de arrumar em uma emergência.
  12. Dinho

    0 a 100 km/h

    Em um futuro próximo vou aderir ao turbo no Onix é só passar a garantia que vou investir para um turbo bem montado e baixar este tempo para uns 8s...
  13. No manual tem um campo par a troca de 5000km onde a CSS carimba o manual validando a garantia de 3 anos CUIDADO para não cair em armadinhas de oferecerem mais serviços desnecessários.
  14. O meu fez o recall dos pedais e não precisou trocar nada porém perguntei do adesivo e documento para registro e informaram que não precisava pois ficava no sistema. muito estranho.