Pocar

Membro
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    35
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    LTZ Prata 13/14

Pocar's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O meu veio também, e pensar que o protetor de carter foi um dos itens que me fizeram optar pelo Onix.
  2. Acho o Sonic manero, pena que tiraram o azul escuro de linha. Tinha vontade de ter um azul só para adesivar com o mascote da Sega =p
  3. Se a da perto da sua casa é uma !#@&*%$ melhor levar nas outras. Mesmo sendo mais longe, acaba compensando. E pensa o seguinte, se tiver um vazamento, vc pode ficar sem carro DURANTE uma viagem, aí vc não vai ter como escolher ou planejar.
  4. Só lembrando que no manual tem o que fazer quando essa luz acende, não lembro a página pq estou sem o manual aqui.
  5. Pocar

    freio de mão

    Tem que puxar com força o freio de mão, não dá para confiar apenas no sinal que acende no painel, pq se vc não puxa o suficiente o luz acende, mas o freio não segura.
  6. Eu tenho os dois, eles se complementam bem, mas eu prefiro a câmera, já que ela tem as linhas amarelas de referencia, serve para ajudar a estacionar tb pq de dá uma referência da calçada =p
  7. Bom dia prezados, Eu vi no manual que a calibração do step do LTZ é 60? É isso mesmo ou eu vi errado? Fiquei com dúvida porque este é o meu 1º carro e achei muito alto o valor.
  8. Se está tirando a carteira agora, considere pegar a camera de ré, ajuda pacas.
  9. Meu 1º carro foi o Onix LTZ e fiz isso que o Leomarques falou, consegui alguns brindes, mas desconto no preço não teve jeito. Eu joguei limpo falando que ia pesquisar em outras concessionárias e daria preferencia a que me oferece melhores brindes ou preço, consegui até muita coisa (tapetes, minitapetes, sensor de estacionamento, insulfilm e desconto no banco de couro).
  10. Qual a calibragem que vocês estão usando no step do LTZ? Eu li no manual que é 60, é isso mesmo ou eu estou doido?
  11. Devem lançar controles do som no Onix no modelo 2015, afinal, se é para fazer obsolescência programada, eles devem fazer algo bem pensando.
  12. Uia, o bom é que dá para remover, então vc pode variar também =] Não sei como ficaria no caso do carro prata, mas no branco e vermelho deve ficar show.
  13. Depois posta aqui o que achou delas.