rapiano

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ

rapiano's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Então brother acho que é o mesmo produto que o Abdo usou falei com esse vendedor e ele disse que resolve pro onix bora tentar esse ja ta no Brasil ehehehe
  2. Aguardando anciosamente Abdo eeeehehe tem esse produto no ML que promete resolver tb, na real ele é um resistor que tem a função de equiparar a resistência que uma lâmpada normal de vidro teria sei la visse rsrsrsr http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501976022-resistor-canceler-lampada-led-setas-torpedo-pingo-setas-par-_JM
  3. Alguém sabe se usando xenon, pode derreter esse detalhe azul do farol?
  4. Pra tudo se da um jeito meu amigo ahahhaha na real se tu usar um relé e somente pegar o sinal da lanterna para atracar o relé não tem problema.
  5. Fala brother, seguinte puxe a alimentação direto do borne positivo da bateria junto com um porta fusível com resistência de 30, este fio deve ser conduzido até a parte inferior do para-choque próximo do conector do farol de milha. Feito isso, vamos a ligação do relê: ligue a linha 85 do relê no fio positivo do conector (use multimetro para verificar qual é o positivo) original do farol de milha do veículo, a linha 86 do relê deve ser ligada no fio do conector sinal negativo. O fio de alimentação que foi puxado da bateria deve ser ligado na linha 30 do relê, feito isto já tem o acionamento do relê pronto, fazendo com que o veículo forneça apenas o sinal de atraque do relê, não levando perigo algum ao sistema original do carro. A linha de conexão dos reatores deve ser ligada da seguinte forma, o negativo fio preto do reator devemos aterrá-lo junto a carroceria do veículo com um terminal olhal e sempre soldado ao mesmo, já o positivo do reator fio vermelho devemos soldar ao vermelho de 2.5mm e leva-lo até a linha 87 do relê, faça isto nos dois lados e ta pronto, é para não ter problema algum com mensagens pois na sorento e na ix ambas tem o sistema de canbus e nunca deu mensagem alguma, no onix estou por fazer esse esquema daqui alguns dias e ai poderei dizeer com toda a certeza. Qualquer coisa da um toque, abraço!
  6. Parceiro, coloca warning canceller, ele irá eliminar as mensagens, custa em média 50 reais o par ele é plug and play vai entre o reator e a lâmpada!
  7. Amigo, de quantos watts é a lampada original do carro? Se forem as H27 elas são de 27watts e ai necessitará colocar um relé de 40A e fazer uma instalação paralela, como é feito na IX35 na sorento e etc... Se precisar do esquema da um grito que faço pra ti!!!