denilson silva

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraíba
  • Cidade
    João Pessoa
  • Idade
    37
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LT 2014

denilson silva's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Alguem aqui pode indicar um site para baixar videoclipes de boa qualidade de video? Ou entao dar dicas de como burlar o canal VEVO do youtube que nao permite download dos videos dando erro quando se tenta pelo atube por este canal!!!!
  2. Galera consegui destravar o meu my link aki na PB. tinha lido bastante esse topico mas falta alguem juntar e organizar as ideias aki!! Mostrei algumas fotos daki pro cara da instaladora de som e ele junto com minhas dicas conseguiu fazer o serviço. A duvida era quanto ao chicote em si como q era feito. mas descobri q bastava retirar o fio original sem corta-lo e fazer uma extensao (chicote) da ponta original depois de solta do conector (aquele fio verde/azul citado no topico) para o interruptor e do interruptor fazer outro chicote voltando para o lugar onde o fio original estava conectado anteriormente. Valido ressaltar que por este fio original agrega outras funçoes alem do travamento de video em movimento sendo os que percebi: 1) sons do pisca alerta (setas) 2) Desligamento do my link ao abrir a porta do motorista 3) Emissao de bip quando a porta esta aberta com a chave na ignçao Se alguem souber mais algum posta ai!! OBS 1: é valido ressaltar que deve-se ligar o carro com as funções de vídeo travadas e só depois de ligado o veiculo destravar o video. OBS 2: estando o vídeo destravado a câmera de ré fica bem como as outras funções mencionadas acima ficam desativadas devendo- se desligar o interruptor para pode ligar de novo a câmera ou as funções.. OBS 3: Estando com o carro em movimento e com o video destravado se precisar desligar p ligar a camera de ré os videos so poderao ser destravados novamente se desligar o carro e voltar a ligar com o interruptor desligado e so entao religa-lo Pessoal se alguem quiser acrescentar algo fiquem a vontade p corrigir ai alguma informaçao vlw! Que todos possa curtir os videos no my linnk assim como eu ja estou curtindo!!
  3. Há dez dias com meu Prisma LTZ preto ( em fase de namoro ainda) e me deparei com este chamado de recall. Graças a Deus o meus esta fora do recall embora o chassi estava dentro do intervalo....
  4. Realmente de inicio também fui procurar o clube do prisma porem vi que la so tratam em 99,9 % do prisma antigo e ao descobrir o forum do onix nao sai mais daqui!! rsrsrs Parabéns a este fórum (clube do onix)!!!
  5. Prisma LTZ Positivos: Motor 1.4 tem bom desempenho , Baixo consumo de combustivel , conforto e espaço interno aceitavel, my link, design , Baixo nivel de ruido (bom isolamento acustico) , câmbio macio, boa suspensao, boa dirigibilidade. Negativos: Apoio do braço na porta dianteira mal localizado , lataria um pouco fina , banco do motorista muito alto mesmo com o assento no nivel mais baixo, falta de controles multimidia no volante, falta do volante com acabamento em couro, falta do botao para destravar o porta - malas no interior do carro e nao somente com a trava da chave.
  6. Essa ansiedade é angustiante... mas a alegria que da ao receber seu carro zero compensa toda a espera... alguns levam um certo azar ai p receber. eu Recebi meu prisma ltz com 22 dias e foi peso esperar...
  7. denilson silva

    Uma dúvida.

    Use WD40 que sai facil...