Gomes

Membro
  • Content count

    57
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Gomes last won the day on February 14 2015

Gomes had the most liked content!

Community Reputation

4 Neutro

About Gomes

  • Rank
    LT
  • Birthday

Profile Information

  • Idade
    58
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0
  1. Olá pessoal, tenho certeza que o serviço de pós venda nas CSS são precários, salvo um ou outro técnico mais dedicado que presta um serviço adequado e com responsabilidade, também tenho certeza que a GM não tá nem aí com seus consumidores, mas e sempre tem um mas, o meu Onix é 12/12 esta hoje com 27500 km e felizmente ainda não tive problemas com estas travas ou com perda de potência ou ainda o sumiço do líquido refrigerante do motor, creio que foi só uma questão de sorte, espero que assim continue. Abraços, Gomes
  2. Parabéns Speed, não existe sucesso sem trabalho e vocês tem trabalhado muito neste projeto, novamente parabéns a todos os envolvidos. Abraços, Gomes
  3. Olá Claudio, A minha citação foi no sentido de lembrar que nem todos que aqui se apresentam tem conhecimento de informática e que será de muita utilidade a disponibilização de como realizar o desbloqueio de forma que todos possam entender sem o devido conhecimento técnico e claro no devido tempo, e também creio que seja muito importante que nos tratássemos pelo nome de registro, fica mais simpático. Abraços, Gomes
  4. Olá pessoal, Antes de mais nada, parabéns a todos os envolvidos nesta empreitada incansável para a nossa libertação das garras da GM. Porém sou Químico por formação e informática não é nem de perto um dos meu hobes, logo vejo que no final dessa trabalheira toda, será preciso divulgar à todos uma forma bem simples e prática de realizar o desbloqueio, sena~poderemos correr o risco de que a grande descoberta fique restrita a poucos iniciados ou graduados nos trâmites informáticos. Abraço a todos, Gomes
  5. Será que na sede da GM isso aconteceria ou seja o custo de uma porca ser igual ao custo de um tanque, se fosse uma empresa pública íamos dizer que é coisa do Brasil, superfaturamento e outras coisas mais, mas é empresa privada, só pode ser má gestão ou falta de competência técnica, desenvolver uma porca que caiba no parafuso anterior me parece bem primário em se tratando de engenharia, mas sou químico logo não devo entender disso. Abraços, Gomes
  6. Olá Eduardo, desculpe a demora (mais de 1 ano) mas antes tarde do que nunca, é motor MWM 6cc diesel turbo de fábrica e hoje esta com 171481 km e esta comigo a 4 anos, sou o 2º dono. Abraços, Gomes
  7. Recall feito foram trocados as duas porcas, a junta de vedação e o tanque, o porque da troca do tanque a nova porca não serve no tanque antigo logo troca-se o tanque, coisas que só a GM faz por você, mata-se a vaca para eliminar o carrapato. Assunto encerrado, por enquanto. Abraços, Gomes
  8. Como disse, liguei e cobrei o agendamento e fui informado que ainda não havia a peça e me perguntaram se não tinha agendado uma ordem de serviço, disse que para o recall não mas para a troca do medidor de combustível sim desde meados de dezembro e que aguardava a peça para a troca na garantia, este medidor chegou e em 02/01/15 fui informado que estava lá, disse que faria o serviço de uma só vez, portanto aguardaria a chegada da porca, ontem falando com o responsável pelos agendamentos ele me perguntou se não iria viajar nesta sexta pois tinha uma vaga já que alguns "espertos" agendaram e não foram fazer o recall, logo me encaixaram nesta brecha, vou hoje às 14:30 hrs. Abraços, Gomes
  9. Não consegui agendar o tal Recall na CSS Primarca de São Caetano do Sul - SP, a alegação é a mesma "a GM ainda não mandou as porcas", no meu caso talvez tenha um problema adicional pois o medidor de nível do combustível não marca mais cheio quando se abastece e manda encher até o automático da bomba, fica faltando alguns led's para marcar cheio, já reclamei e a peça já esta lá na CSS, mas gostaria de ir uma única vez para fazer o serviço, pois em ambos os casos será retirado o tanque. Vou tentar mais uma vez hoje, vamos ver no que dá. Abraços, Gomes
  10. Não tive o prazer de de visitar a Viamar, mas após este relato lá não irei, também não recomendo a Vigorito de Santo André, estão no topo da lista de maus prestadores de serviço, seja na venda ou no pós venda. Por enquanto eu recomendo a Primarca de São Caetano do Sul. Abraços, Gomes
  11. Peguei o meu em novembro/12 e o consumo pra mim esta alto, + - 7,0 km/l (urbano), será que está na lista de troca das válvulas, vou ligar na css para ter a informação. Abraços, Gomes
  12. Olá, Esta manifestação da buzina é por conta do não fechamento total da tampa da mala, qdo regularem direitinho este problema não irá mais acontecer. Exija o total alinhamento das portas e tampas do carro, senão em pouco tempo ele parecerá uma escola de samba pois fará muito barulho. Abraços, Gomes
  13. Olá Ítalo, O barulho do seu Onix é igual ao que acontecia no meu, foi resolvido na semana passada, era o defletor do radiador que parece que não foi bem fixado portanto ele bate, o técnico da CSS ficou com o meu carro durante 2 dias e me devolveu com o problema solucionado. Observe que o barulho some qdo o carro esta quente, é lá no radiador. Abraços, Gomes
  14. Não tinha percebido isso ainda, mas vou verificar e se for o caso será mais um a visitar a CSS para que no mínimo troquem o que for preciso. Abraços, Gomes
  15. O David, aí em Brasilia até o etanol é superfaturado? Aqui no ABC em São Paulo, eu pago em média 1,70 o litro do alcool e é o que eu estou usando agora. Abraços, Gomes