Cad. Victor

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    1.0 lt

Cad. Victor's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Também já havia reparado nisso ai..
  2. Cara eu faço assim a média. Encho o tangue, e marco os km rodados, depois encho de novo. Pego quantos litros foram consumidos e faço a divisão
  3. Alguém sabe se esse óleo pode ser usado no nosso carro??
  4. Bom, mandei um email lá de reclamação a resposta foi o seguinte: Óleo especificado Dexos 1 ou equivalente de qualidade API SN, ILSAC GF5 ou superior e de viscosidade SAE 5W30 - peças genuínas GM ou ACDelco. Alguém mais entendido pode me informar se o óleo ACDelco de nº98550168 esta qualificado?
  5. Pois é cara, mas na hora não tinha certeza, e vi isso agora pesquisando.. Porque na hora eu indaguei ele sobre isso, e ele falou que era aquele lá mesmo. Filhadaputagem rs. Então cara, liguei em algumas CSS daqui e me diseeram que pode ser qualquer um dos dois.
  6. Ontem realizei a troca de óleo no meu carro, mas percebi que o técnico não colocou o DEXOS 1 e sim o óleo da Acdelco. Indaguei ele sobre o óleo e ele me disse que era o mesmo, que tinha mudado a embalagem.. Na hora desconfiei mas permite que ele colocasse, afinal era o técnico e sou meio leigo no assunto. Mas agora tenho certeza que colocou o óleo errado, o que posso fazer para fazerem colocar o óleo certo.?
  7. Alguém fez o video já?? posta aii pra mata a curiosidade da galera.. kkk