gleidsons

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT

gleidsons's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Dando uma fuçada na internet, achei o seguinte: O pioneer avh-x2500bt tem as seguintes dimensões de chassis: 178mm x 165mm x 100mm E o meu tem de chassis: 178mm x 165mm x 51mm Esse 51mm é exatamente a metade por ser apenas 1dim Portanto, acho qeu funcionará normal
  2. Valeu David, era isso que eu queria saber quanto ao positron ser bom ou ruim.. já tenho ele há mais de um ano e tive a sorte de não ter problemas. Também não uso um trio elétrico no carro, apenas som ambiente. Além disso, consegui os alto-falantes na css por 100 pratas.
  3. Como funciona esse lance de comprar modulo adc para gps e tv ? A css aqui cobra 40 pratas pra instalar meu DVD, mas a mulher disse que talvez fique mais comprido que o painel e ai eu perderia tempo e dinheiro da instalação ¬¬ mas ficou meio pesado pra eu trocar de som agora.
  4. minha dúvida é essa se um de 7 retratil encaixa legal no painel. Não achei nenhum 2din com TV, GPS, Bluetooth, lê dvd, pen drive e entrada auxiliar.... Mesmo que eu passasse o positron pra frente, qual colocaria?
  5. Fuja destes pósitrons e similares!!
  6. Boa noite pessoal. Sou um novo usuário no fórum e também um novo dono de Onix. Embora o meu ainda esteja chegando, estou com uma dúvida importante: o som. Carro sem som é meio carro. :B E eu não achei que valia apena pagar 1300 pratas pelo Mylink. O que ocorre, é que a maioria dos colegas aqui colocou centrais multimidas sem ter tela retrátil. Pois bem que meu atual som é dessa categoria: http://www.positron.com.br/SomAutomotivoProdutoDetalhe.aspx?Produto=DVD-Player-retr%E1til-SP6861-NAV&Id=2741 Ou seja, um DVD com tela retrátil de 7" com TV + GPS. Minha duvida é se tem como colocar ele no painel do Onix, pois pelo que vi o espaço é feito para o Mylink. A largura do meu som é equivalente a maioria dos que tem no mercado, uma vez que a tela é retrátil ele tem o tamanho de um cd player comum. O que os colegas me dizem ? Uma outra dúvida é se vale apena usar os alto-falantes do próprio Onix na concessionário que comprei está 300 pratas. Abs!