darrieche

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    37
  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

darrieche's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. darrieche

    Instabilidade

    Tenho meu Onix há mais de um ano. E NUNCA tive segurança em rodar com ele na chuva. Dança demais a traseira. Sem estabilidade alguma... As vezes tenho impressão que são apenas os pneus da Bridgestone. Alguém mais? Obrigado.
  2. Após seis meses sem apresentar problema algum, voltei a ter o maldito CODE 84. Exatamente o mesmo de anteriormente. Fato é que desta vez me vi em uma situação bem complicada, uma vez que ele resolveu aparecer em uma subida de garagem. Enquanto se está andando, o carro tem impulso e vai onde precisar: agora tente fazer isso em uma lomba com o carro parado. Vergonhoso. A bem da verdade estou bem decepcionado. Essa semana vou ligar novamente para a concessionária e tentar acertar a troca da bomba de combustível, ou do respiro. Caso não resolver, infelizmente vou ter de abandonar a GM com quem já estou há tantos anos...
  3. Pessoal... tive um problema parecido com o de todos aqui com o Onix. Ele desacelerava e aparecia "CODE 84" e também acendendo a luz da bomba. Conversando com o pessoal por aqui mesmo, relataram que poderia ser a gasolina que está no reservatório "velha". Pois faz todo o sentido: uma vez que senti que o problema poderia ser na injeção, bomba, ou algo do tipo, abasteci com etanol, e o problema acontecia de vez em quando... ou seja: quando a gasolina do reservatório era acionada! O problema até agora desapareceu. Outra coisa: o problema aparecia quando o carro estava em lombas: quando os sensores detectavam a presença dessa "gasolina velha". O Onix pelo que percebi, é um carro muito sensível a mudanças bruscas. Vale a tentativa de tentar trocar ou revalidar a gasolina do reservatório. Imagino que também o frio do sul tenha colaborado com essas descobertas. Obrigado a todos!
  4. Faz todo o sentido a história da gasolina no reservatório, uma vez que, quando coloquei o álcool e começou a esfriar aqui nos últimos dias o problema simplesmente desapareceu de três dias para cá... Vou ajudar outras pessoas com essa mesma questão. Muito Obrigado! MUITO OBRIGADO!!!
  5. Já valeu a dica snupP... amanha vou deixar o carroa na concessionaria e já dar o alerta para eles de tentar retirar a bateria. Mas vou postando aqui de qualquer forma os acontecimentos. Valeu!
  6. Tenho meu Onix há seis meses e muita coisa nele é novidade. Fato é que do nada ele apresentou "CODE 84", o carro desacelera violentamente, aciona a luz da bomba e aparece um símbolo de manutenção no painel. Fui na concessionária na primeira vez e me disseram que era apenas o tapete trancando no pedal de aceleração. Pensei: nada pode ser tão simples. Saí dali e fui pra casa. Rodei uns 15 km. No outro dia pela manhã. Rodei uns 2km e CODE 84 de novo. Ligando e desligando o carro o CODE 84 desaparece e fica apenas com o sinal da bomba. Já notei em outros fóruns que o erro é recorrente também no Cruise. Mas em nenhum deles vem a solução do problema.