Neto159

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Neto159's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Galera ta !#@&*%$ to brigando qualquer novidade informo nao esperava isso da CHEVROLET vocês nao tem noção a falta de atenção com seu consumidor
  2. Galera, Boa noite Ja acionei a GM via 0800 pois a mesma informou que a analista do processo vai entar em contato o mais urgente possível na segunda-feira para tentar solucionar o problema porem ja estao passando 6 dias da primeira entrada na concessionária. Ta !#@&*%$ esse negocio esta me estressando demais.
  3. Enato o problema e a concessionária que comprei o veiculo me falaram que nao existe problema na suspensao e amortecedores traseiros agora a concessionária da minha cidade que a cidade que mais uso o veículo passa informações que é PROBLEMA NA SUSPENSAO E AMORTECEDORES so que ate agora nada de solucionar o problema ta dificil Enato o problema e a concessionária que comprei o veiculo me falaram que nao existe problema na suspensao e amortecedores traseiros agora a concessionária da minha cidade que a cidade que mais uso o veículo passa informações que é PROBLEMA NA SUSPENSAO E AMORTECEDORES so que ate agora nada de solucionar o problema ta dificil
  4. Entao quando passo em valeta se correr água a traseira do carro estrela tudo ta !#@&*%$ o negócio.. Quando passo em valeta que corre água e viro o carro pra direita a trseira do carro estrela tudo.
  5. # DECEPÇÃO TOTAL #

  6. Galera Boa noite. Gostaria de uma ajuda de voces estou passando mtas dificuldades com meu veiculo em relação suspensão e amortecedores traseiro levei o veiculo ate uma concessionária da minha identificaram o prolema sendo a mesma iria solicitar as pecas para realização de troca e tentativa de solucao do problema porem no outro dia recebo uma ligacao do mecanico dizendo que a GM nao aprovou a troca pois esses problema acontecia em qualquer onix 0km sendo assim fiquei muito assustado. Levei o carro ate a concessionária que comprei o veiculo e mais nao fez a troca ja abri varias reclamações na ouvidoria da GM e ate agora nada uma coisa eu apreendi nunca mais compro GM e quero me livra logo dessa bosta de carro. Galera o que voces acha que devo fazer ajuda ai?? Muito obrigado pela atenção Abraços
  7. Tenho que sair procura prefiro uma estruta plastica cromada do que o adesivo acho que fica mais top sei la!! Mais é dificil de achar quem faz neh? Valeu Abraços.
  8. Nessa parte a GM pecou em!!! deveria vir comando nos volantes do onix ou pelo menos disponibilizar. Vamos aguardar neh, mais é dificil demais para colocar os comandos? Valeu
  9. PESSOAL, GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO MANDAR FAZER OU COMPRAR O ACABAMENTO CROMADO PARA A BORDA AO LADO DO MY LINK, CONFORME A IMAGEM ABAIXO. NA MINHA OPINIÃO IRIA FICAR MUITO TOPP!!!!
  10. Galera, Me ajuda! As concessionarias disponibiliza os comandos para instalar no Onix, alguém sabe? Muito obrigado pela atenção Aguardo resposta. Valeu
  11. Galera, Preciso de ajuda gostaria de colocar no carro as lampadas H4 e H27 porém não consigo encontrar a lampada H27 em lugar nenhuma alguem pode indicar um site, algum lugar que ache essa lampada. Necessito das lampadas com efeito XÊNON - 5000k Valeu Abraços.
  12. Comprei um Samsung S4 e não é compativel com o GPS tem alguma solução que possa fazer para utilizar? Obrigado galera Abraços.
  13. Porém que pelo mercado livre vamos pagar muito Frete e o produto é TOP demais, mais ta dificil de achar vamos ae galera ajuda ajuda.
  14. Galera, Boa tarde! me ajuda estou a procura desse Odorizador com cheiro de carro novo conforme pequisa pela 4 rodas o que mais chega perto do auroma. Pode me ajudar alguém ja viu pra vende, onde tem?
  15. [align=left][align=left][align=left][align=left][align=left][align=left][align=center]Fábrica da GM em Gravataí atinge a marca de 2,1 milhões de veículos produzidos [/align][/align][/align][/align][/align][/align][/align] Nesta sexta-feira,o Complexo Industrial Automotivo de Gravataí, RS, gerenciado pela GM, atingiu a marca de 2,1 milhões de veículos produzidas. Na mesma data, a dupla Onix e Novo Prisma chegou às 100 mil unidades fabricadas. A planta de Gravataí foi inaugurada em 20 de julho de 2.000 e atualmente é a mais produtiva da GM na América Latina. No último dia 5 de março, foi implementado o terceiro turno de trabalho, que elevou a capacidade manufatureira para 63 veículos por hora.