Veras Filho

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    31
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Veras Filho's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá Fernando, Brother, esses frisos q vc comprou no ML, tem boa qualidade e bom acabamento? Veio na cor exata do carro? E vem com alguma medida indicando o lugar exato da instalação? Estou pensando em comprar na cor branco. Vlw!
  2. Aew galera, quero colocar uma camera de ré no onix. Mas ao ver a traseira do Mylink, não vi nenhum entrada pra plugue P2 q tem nas nas câmeras de ré já vendidas no mercado. No onix tem q ter uma camera com um plugue padrão pro Mylink?? Apenas vi uma USB livre. Vlw..
  3. Galera, eu fiz junto com meu pai e deu certo. Mais ainda não coloquei o interruptor, mas já puxei um cabo. E depois é só colocar o interruptor. No momento esta como se o cabo do Mylink estivesse desconcertado, mas na parte traseira do Mylink já tem o cabo q vai pro interruptor instalado. Notei q o Mylink não desliga mais qndo se abre a porta e qndo se da a seta direita ou esquerda ñ se ouve mais o sinal característico. E lembramdo! Na foto postada aqui no tuto e no meu Mylink o cabo é de cor VERDE CLARO e NÃO AZUL CLARO. Vlw..
  4. Vlw Daut. Mas uma coisa pra esclarecer, no caso, é sempre melhor esta com sistema travado qndo ligar o o carro, e somente depois destrava pra poder rodar os videos, neh? E posso desligar o carro com ele destravado, e travar c ele desligado? Deu pra entender??! Rsrsrs..
  5. Aew galera, quero fazer esse procedimento. Meu pai é técnico em eletrônica e ele já fez isso numa central multimídia num eco Sport q ele tinha. Só qria saber como tirar a central Mylink do lugar e se posso ativar e desativar o interruptor com o carro ligado. Vlw..