romuloarpini

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    LT

romuloarpini's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Cara, tambem sou de vitoria

    1. romuloarpini

      romuloarpini

      E perdi minha chave canivete acho, onde vc viu por 350? Valeu
  2. Pessoal, passei por uma situação constrangedora na CVC vitória em vitória/ES: Fiz minha primeira revisão e nem me atentei pra qualidade do óleo, hoje fui fazer a segunda de 20.000 km e paguei 590 com balanceamento. Chegando lá pra buscar o carro, perguntei qual oléo usado, ai me mostram o semisintético! Bati o pé, falei pra ver no manual que o certo é SN, não o SM, ai o mecânico diz que sempre usou o semisintético sem problema algum em todos os carros Ai depois de uma meia hora de discussão, olhou o manual, eu falando que por mais que no site da revisão de preço fixo não especifique que é o SN, como no manual constava, tem que trocar pelo padrão da fábrica. Ai chama o gerente, que vê o manual e fica meio reticente. Ele vai, reúne os mecânicos tudo e diz pra mim que o sintético é usado somente em captiva e cruze,e que sempre trocou todos os prismas e onix com semisintético e nunca deu problema. Ai falei que a fábrica fez o manual e especifica a qualidade mínima está ali, e tem que ser sintético, ai ele autoriza a troca, pede pra tirar xerox do meu manual, pq a fábrica não passou um informativo sobre isso. É brincadeira? Mas enfim, o mecânico trocou o óleo e falou da próxima pra eu avisar que quero o sintético, pq é mais caro. Eu falei que tudo bem, mas vou querer o exigido no manual e o preço fixo que consta no site.
  3. Acho que ele quis dizer que dá quando você sincroniza seu smartphone, você pode controlar volume e músicas por ele.
  4. É o contrário, Ney! A parte de trip pode ser zerada, já a odo é a km acumulada do carro.
  5. Hti, sobre abrir a porta e desligar eu tinha comentado. Não há outra forma de desligar, né? Pq se segurar o power ficam lá as horas. Sobre isso de controlar o brilho, não sabia! Interessante, pena que é só com os faróis ligados.
  6. Tem como? Pq ele apaga a tela se abrir a porta com o carro desligado, alguma outra forma? E diminuir brilho?
  7. Xperia Z aqui. Funciona normal todas as funcionalidades.
  8. Bom, pessoal! Deixei o carro ontem de manhã e peguei 1 hora atrás. Considero que o serviço ficou quase perfeito, não reparei nenhuma diferença, porém no limite ali em baixo do paralama e parachoque ficou uma marquinha na pintura. Falei com o rapaz e ele disse que acerta, que tem 1 ano de garantia e tal, ai na revisão deixo pra ele acertar. Segue foto:
  9. Pois é! Agora é só a expectativa, né, pra ver como o carro vai ficar! : )
  10. Você já abriu os aplicativos no telefone pelo menos uma vez?
  11. Bom PessoALL, Finalmente a oficina da concessionária recebeu a autorização, e tive que agendar para a segunda as 8h (essa semana não tinha como mais). Segundo o rapaz da oficina até quarta-feira fica pronto. Agora é aguardar ansiosamente o dia pra ver se o carro vai ficar parecendo novo. : ) Obrigado a todos pela ajuda!
  12. Pessoal, só atualizando. O seguro autorizou o reparo, porém, quando fui ligar na oficina da gm, falaram que não chegou nada, ai parece que o seguro colocou o cnpj da concessionária onde vende-se carros (não o da oficina) e também mandou o email com orçamento autorizando reparos para o email do grupo, não para o email específico da oficina. Enfim, ai o cara da oficina pediu para mudar isso e pediram até as 17h de hoje para efetivar. Devo ficar despreocupado quanto a fazer BO agora? Pois hoje é o último dia.
  13. Então cara, se eu for fazer por fora em algum martelinho de ouro, e não na oficina que escolhi no registro do sinistro, acho que teria que pagar, já que o cara acionou o seguro para pagar os danos ao terceiro q fui eu. Aliás, liguei algumas vezes para a HDI seguros e ainda não autorizaram o reparo. Liguei para concessionária e o rapaz que me atendeu falou que segunda-feira deve chegar a autorização. Vamos ver.