Leandro de Oliveira Florentino

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    35
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4 Laranja Flame

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Leandro de Oliveira Florentino's Achievements

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Não sei se é o meu celular ou eu que não consigo, o que o pessoal tem feito, tem me mandado o número do whatsapp eu envio por lá e depois vocês postam aqui. Pode ser? A instalação é muito fácil e segura, ela vem com três parafusos para apertar, você regula a inclinação e a profundidade que deseja e só apertar, super prático, ficou muito bonita, e outra ela é de aço inóx não tem nem comparação com as de alumínio que se encontra por ai.
  2. Sandro conforme enviei o esquema de como ligar o botão, ele somente ascende e permanece aceso quando liga a lanterna. Não tive a oportunidade de ver um onix com o botão original, mas acho que esse botão não indica que o porta malas esta aberto.
  3. Sandro as cores tanto faz, primeiro vc tem que arrumar um plug para encaixar ai, geralmente vc encontra em placas eletrônica, vou desenhar os pinos dizendo oque ligar neles ok! Vou re enviar por whatsapp , depois vc posta aqui.
  4. Já chegou sim e já esta instalada no carro. Mas estou com . Problemas em postar fotos aqui!!!
  5. Boa noite Sandro ! Eu tenho um iPhone 3s, as fotos estão nele, já tentei das duas maneiras postar foto aqui no fórum, nem pelo tapatalk eu consigo, no entanto quem postou para eu da ultima vez foi o Felipe. Vamos fazer assim, você me passa o seu whatsapp eu envio as fotos através do whatsapp e você posta para todos aqui fechado? Fico no aguardo!
  6. Esta um pouco corrido para Eu, mas vou postar, como eu disse antes falta instalar ainda a trava do tanque, trabalhei no feriado e quero instalar a trava no próximo feriado. Vou desenhar um esquema elétrico de como instalar o botão e envio, ñ me recordo qual dos amigos acima que queria que o botão abrisse com o carro ligado. Vou fazer esse esquema elétrico e envio para vocês. Um abraço!
  7. Bom dia a todos! O botão comprei em santo André, na auto peça da GM Palácio das peças o nome do rapaz é Marcelo. Segue e-mail dele, ele atende de segunda a sexta.palaciodaspecas@ig.com.br Ñ senhores o botão ñ libera sinal positivo. O botão tem quatro pinos só usei três . O mesmo negativo que alimenta o led do botão que no caso esse led é o que ilumina o botão quando ascende a lanterna, manda o sinal - para um relê, é claro que se tem n formas de se ligar o botão. Fiz uma ligação onde o botão só funciona com a chave de ignição desligada, para o porta malas ñ abrir com o carro em movimento, besteira? Talvez, mas pensei em segurança! Quem interessar eu mando uma foto de como ligar os fios atrás do botão.
  8. Bom doa Sandro ! O botão da abertura do porta malas ñ vem com o chicote, muito menos o carro esta preparado para receber o botão. Primeiro, o seu tem que ter abertura do porta malas na chave canivete. Segundo, você irá precisar adaptar um conector com fios no botão que você comprou. Você entende um pouquinho de elétrica? Porque os próximos passos complica um pouco, precisa entender de elétrica.
  9. Bom dia a todos! Comprei em uma auto peça de um amigo meu que trabalha só com GM, ele ñ instala só vende peças originais, ñ estou conseguindo colocar fotos do meu celular aqui, caso queiram ver as peças me mandem o seu e-mail que respondo com as fotos. Comp eu disse o botão já esta funcionando no carro e a trava ao da ñ tive tempo, um abraço.
  10. Boa noite Danilo! As fotos eu tenho só ñ consigo enviar do meu celular. De tanto perguntar em CSS em ninguém conseguiu me dar uma reposta, acabei eu mesmo comprando o botão de abertura de porta malas e a trava do tanque. O mais difícil já foi que era instalar o botão de abertura de porta malas no painel, agora da trava do tanque estou sem tempo, vou ver se coloco agora no feriado.
  11. Bom dia a todos! Eu comprei essa ponteira, já faz aproximadamente um mês que comprei, creio que no máximo mais uns 15 dias ela irá chegar, assim que chegar posto aqui o resultado ok. Um abraço a todos.
  12. Bom dia Mário Godoy! Eu também tenho um onix sem o botão. Os frentistas ñ estão nem aí para as nossas chaves canivetes, fiquei farto dessa história e resolvi dar um basta nisso. Comprei o botão de abertura do porta malas e a trava automática do tanque de combustível. Pelo que reparei o mais fácil de se instalar, é a trava elétrica do tanque, já o botão da abertura do porta malas estou desenvolvendo. Após eu terminar a instalação, eu posto aqui.