Otávio Martino

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Ônix

Otávio Martino's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá Jaque! Você quis dizer LT né? hehe Eu, na minha opinião, não compraria com o Mylink. Não vale pelo que custa. Vale a pena você comprar um dvd da Pionner. acho que você lucra muito mais. Para que você saiba o Mylink não funciona o vídeo com o carro em movimento, legal né?
  2. O meu estava com esse barulho também, saindo do painel. O mecânico da css diagnosticou o problema no coxim do volante que veio com defeito de fábrica. Aguardei a peça chegar e foi trocado. O problema foi resolvido. Pelo oq vc relatou o problema é o mesmo. Faz o barulho quando está em piso irregular.
  3. Pronto! Tudo resolvido! O coxim do volante foi trocado e agora está como sempre deveria estar, silencioso ao rodar. O esguichador também está 100%. Fiquei muito satisfeito com o atendimento e cordialidade dos mecânicos da css Artvel de Pouso Alegre. Explicaram sobre o ocorrido e a atenção que dispensaram foi muito boa. Show de bola!
  4. Sim, está com água, foi a primeira providência. O traseiro está funcionando perfeitamente. Vou levá-lo na quinta para troca da peça com defeito e pedir para que consertem o esguichador.
  5. Seguinte pessoal, Meu carro, depois de mais ou menos um mês de uso começou a fazer um barulho quando trafegava em algum piso irregular, nem precisava a ser buraco, uma irregularidade leve apenas já fazia o barulho. Assim que o carro trepidava pelo piso irregular, fazia um barulho como se tivesse uma peça solta. Um barulho chato e que incomoda bastante vindo da frente do carro. Levei o carro na css e o mecânico disse que era a pinça do freio e que necessitaria de troca, o barulho continuo nos testes que eles fizeram após a troca da peça. Depois de gastarem bastante gasolina, o carro ficou um dia todo lá e no final do dia o mecânico me ligou dizendo que ainda não tinham identificado a causa do barulho e se o carro poderia ficar mais um dia. No outro dia ele me liga e diz que o coxim do volante veio danificado já de fábrica e que necessitaria aguardar enviar a peça. A peça chegou e dia 02/05 estarei levando o carro para a troca. Agora sexta-feira passada fui ligar o esguichador do para brisa dianteiro, não está saindo água. Vou aproveitar o ensejo do coxim e pedir para que consertem também mais esse problema. Estou satisfeito com o carro, mas apesar de tudo, vc fica um pouco descontente por esses probleminhas, sendo que vc compra carro 0km justamente para ter um carro sem qualquer defeito ou problema. Depois posto aqui se tive êxito com a troca da peça e conserto do esguichador. Abraço