Dr.TGJ

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24
  • Marca do Carro
    Chevrolet Onix LT 1.4
  • Modelo do Carro
    2013

Dr.TGJ's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá, peguei meu Onix 1.4 LT completo mas como não tive paciência para esperar o tal do Mylink estou à procura de outra ferramenta pra por no lugar. Vocês sabem me dizer se o DVD TE 315 DVH 7580AV da Pioneer (com usb ,CD AM, FM e câmera de ré) é bom? Também gostaria de saber, por gentileza, qual a melhor central multimídia (custo/benefício) disponível no mercado para substituir o mylink. Att, Thiago
  2. Então, como está muito difícil (e a espera é longa) para conseguir um Onix com Mylink, resolvi pegar sem. Entretanto, futuramente eu coloco um Mylink ou até mesmo outra central multimídia. Andei vendo que existem boas opções.
  3. Problema resolvido. O carro vai vir sem o Mylink. Não tem condições de esperar mais de 100 dias por isso. Então, possivelmente mais pra frente colocarei o Mylink ou outra central multimídia.
  4. Pois é, eu também achei estranho, mas como não estou afim de esperar mais "X" dias (com X>>1), espero que não seja uma falcatrua. Vamos ver o que as pessoas acham.
  5. Olá, estou comprando (esperando chegar) um Onix LT 1.4 completo. Entretanto ,a mulher da concessionária ligou hoje e disse que chegou um carro como este mas sem o Mylink. Ela alegou que a instalação poderá ser feita mais pra frente lá na própria concessionária. Fiquei surpreso pois pelo que sei, o Mylink vem de fábrica. Alguém passou por alguma coisa parecida? Obrigado, Thiago