andersonbopsin

andersonbopsin last won the day on June 20 2017

andersonbopsin had the most liked content!

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre andersonbopsin

LT

Prisma
    Novo prisma
  1. Pessoal , estou com barulhou chato quando passo com o carro em estrada irregular . Faz uns barulhos de lata , "tic" "tic" chato pra caramba ! Parece barulho de lata. Alguém tem esse problema ?
  2. Barulho na traseira... do carro !

Estou com o barulho que sai da coluna lado motorista . Retirei as borrachas que veda a porta e percebi que o barulho sai da lata! Acreditem! São latas dubladas e que em movimento faz barulho . Estou P da vida com esse barulho infernal que não sai de minha cabeça toda a vez que ando no carro
  3. Alguém que tem o novo Prisma participa do Clube do Prisma?

possuo o novo prisma e os topicos e ideias que deixei aqui servem tb para o irmão onix.
  4. envelope de coluna e parte interna/portas

O envelopamento que mandei fazer foi feito com material de primeira e com soprador, não com secador de cabelo como alguns usam para o adesivo grudar na lataria. Por enquanto tudo joia , nada de problemas.
  5. Como técnico em eletronica estou matutando em como solucionar este problema de chave (ficar mudando de um lado para outro hehe). Pude perceber, através deste que é necessario colocar uma chave HH. Um lado para assitir videos com o carro em movimento e outro lado para usar a camera de ré. Estou pensando em como fazer este sistema automatizado sem a necessidade da chave ou seja, inibir esta chave e colocar um sistema eletronico de mutação automatica. Quanto tempo vai levar eu não sei hehehehe espero que seja logo. abraço
  6. Erro 21 , 22

aqui Vila nova .. olhe e tire as tuas conclusões http://clubedoonix.com.br/thread-1213.html
  7. Erro 21 , 22

eu deixei as lampadas em paralelo com os leds e sumiram os erros do painel. Alguns consideram gambiarra outros não. Como foi eu que realizei o trabalho de soldar e isolar, não considero gambiarra e sim uma solução para os erros que indicavam no painel. abraço
  8. envelope de coluna e parte interna/portas

então PRIMO , as rodas são originais do Prisma LTZ. Assim que puder postarei as fotos da roda. Vale a pena realizar o envelopamento na parte interna cara. Faça e veras. Abraço
  9. envelope de coluna e parte interna/portas

pois então meu caro amigo snupP , tb achei muito caro, mas dá muito trabalho , levei uma semana levando o carro para fazer as 4 portas e as duas colunas, dá mesmo muito trabalho. Confesso que não me arrependi de pagar 200,00 paus pq o trabaho ficou perfeito e do jeito que eu pedi (sem bolhas), perfeito. Sobre a pintura, o carro preto da trabalho mesmo, como estou com o carro tem soemnte 2 seamanas ainda não sei como vai ser cuidar e evitar riscos , estou até pensando em fazer um curso de polimento hehehe
  10. buenas amigos e amigas da comunidade. Estas fotos que postei é de um trabalho de envelopamento que um conhecido fez pra mim, por R$ 200,00, sei que é caro, mas dá muito trabalhom mesmo, eu acompanhei a colocação q muitas curvas e envelopar não é nada facil. Como vc pode ver, preferi envelopar na parte interna das portas (todas) onde muitos colocam o pé (na entrada e saida) e deixam marcar e algumas vezes arranhões. Resolvi envelopar as colunas para dar um toque diferenciado no carro. Espero que tenham gostado e que façam o mesmo nos seus carrões com intuito de preteger contra riscos indesejados. Forte abraço.
  11. LED no detalhe azul do farol

Luishlds com esse led 6000k da philips acusa algum codigo de erro no painel?
  12. fiação da bomba de combustivel

descobri , passei dois dias matutando mas descobri, com ajuda de um amigo eletricista de carros que tb desconhecia onde era ligado. Pois bem, aqui a dica " Ao lado do Carona (porta), embaixo da tampa de proteção, tem varios fios enrolados por um tipo de "isolante" preto que desconheco o nome técnico. Tem que descascar ete isolante e ali dentro tem um fio "cinza" o mais "grosso" que os outros fios. É este o condenado que me fez perder os cabelos kkkkkk. Mas é o que sempre falo "na luta e dedicação se consegue tudo". Abraço e boa sorte a todos.
  13. fiação da bomba de combustivel

ola, por acaso alguem sabe quais as cores dos fios e a localização da bomba de combustivel? Pois dei uma olhada embaixo do banco traseiro (onde fica localizado o tanque) e não encontrei fiação saindo dele (do tanque), coisa que é bem comum nos outros carros. Vamos tentar descobrir esta galera, pois uma hora iremos precisar instalar alarmes, rastreadores para cortar a corrente do carro.