JBQueiroz

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT

JBQueiroz's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, engraçado que, de acordo com esse informativo, meu chassi está entre os convocados (DG279650), mas o período de produção não bate, visto ter pego meu carro em Abril/2013. De qualquer forma, além de ligar na concessionária, verifiquem nesses link se seus carros possuem recall programado. http://www.chevrolet.com.br/Meu-Chevrolet/recall.html O meu não está. Confirmei no site e na css.. Abs!!
  2. Cinthia, coloquei o Pioneer AVH-P8480BT (http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-p8480bt)! Aqui no fórum várias pessoas já instalaram esse mesmo DVD e outros bem similares e ficaram ótimos. Veja esse post: http://clubedoonix.com.br/thread-261.html Espero ter ajudado!!!! Abs
  3. Amigo, o ajuste é na moldura, e não no painel!!! Pode comprar que o DVD é show!!! Tela maior por não ter a entrada do DVD//cartão//e ser tela destacável!!!! Instalei no meu Onix e estou muito satisfeito!!!!
  4. Putz aqui em Curitiba fui em 2 lugares fazer cotação. Tanto na loja de acessórios quanto na especializada em envelopamento cobraram 490,00 no fibra de carbono 3M. To vendo que ta caaaaro p p***...
  5. Bom, me recomendaram (não por aqui) a Sigma... Deixei hoje cedo lá!!!!! Após a instalação digo se recomendo ou não essa loja para quem se encontrar na mesma situação que a minha!!! =)
  6. Pow Rapha eu sou de Manaus, mas mudei faz 3 semanas p/ Curitiba e comprei meu Onix aqui. Saudade daí!!! Abs.
  7. Pessoal, boa tarde. Preciso de ajuda. Estou recente em Curitiba e preciso instalar o som (DVD PIONEER AVH-8480BT e 4 falantes - nada demais) num lugar recomendado por alguém, pois não conheço nada e ninguém por aqui. Alguém indica um lugar de confiança e com procedência? Me ajudeemmmm... Valeu!!!!
  8. Vi algumas fotos e vídeos desse DVD instalado. Impressão minha ou ele fica muito p fora do painel??? To quase comprando um desses mas se ficar muito saliente num fica legal..
  9. Galera, vou comprar esse DVD que achei muito show. Olhei bastante pelos fóruns e muita gente receosa na instalação devido a garantia. Vou instalar os falantes do LTZ na CCS e dpois só o DVD (fora). Só quero um som bacana, sem exageros! Oq acham?? Qualidade razoável dos originais??? Valeuu