Divino

• Dias Ganhos

Tudo que Divino postou

1. Será que resolveram isso nos novos modelos 16/17 ?
  2. A maioria dos casos esta parecendo mais para travamento do bico injetor, que ocorre na maioria das vezes quando tem choque térmico em dias de chuva. Podendo ser problema no bico injetor ou mesmo falha na leitura de algum sensor quando sofre choque térmico. Obs.: Como o defeito causado pelo fluxo constante de combustível na câmara de combustão, se assemelha com calço hidráulico causado por água , Os mecânicos por desconhecer e muitas vezes por falta de interesse em achar o verdadeiro problema , resume o defeito causado por calço hidráulico .
  3. Fique tranquilo que é do Ar Condicionado.
  4. Você esta equivocado ! Farol de neblina, como o próprio nome diz, ele serve para utilizar quando se tem neblina, pois os mesmos só iluminam para baixo e prox ao veiculo, para que não seja refletida luz na neblina. Já o farol de milha serve para iluminar a longa distancia, pois tem seu foco mais concentrado e é normalmente instalados acima da altura dos faróis. sendo muito comum ter em veículos de Rally. Outra questão é que o farol de neblina pode ser ligado somente ele. E no caso do farol de milha só pode ser ligado com farol alto ligado. Se for Original de fabrica.
  5. Farol de milha ? não existe farol de milha para ônix .
  6. Bem vindo ao fórum. Não esquece de passar no tópico dos novos membros para se a presentar. http://clubedoonix.com.br/forum/61-novos-membros/ Aqui no sul, o friso cromado vem junto no kit, quando instalado na CSS. Abraços.
  7. Cuidado com post duplo ! Respondendo sua pergunta. Farol de neblina é lâmpada H27. Se colocar outro tipo de lâmpada poderá causar problemas e até mesmo prejudicar outros motoristas. já que a lâmpada não encaixa perfeitamente.
  8. Seguinte Como já postei em um outro tópico segue a explicação. Se for usar qualquer tipo de reboque, as lâmpadas do reboque tem que ser todas de led. ai não vai ocorrer o risco de dar erro no painel ou danificar a parte elétrica. Se fizer a instalação na CSS não perde a garantia. Qualquer duvida estamos ai.
  9. Tenho xênon 8000k no farol de neblina e estou super satisfeito.
  10. Bem vindo ao clube. Já que pediu sugestões, Você já pensou em colocar um kit aerodinâmico ( saia e aerofólio ) ? Ficaria show. Abraços
  11. Parabéns pela iniciativa. Uma pergunta. Estava olhando o volante do Onix e ele é muito prox das alavancas de seta e limpador de para-brisa. Você chegou a verificar no Onix se o espaço é suficiente para o paddle shift.
  12. Se quer eficiência do farol de neblina tem que usar lâmpadas com temperatura de cor mais quentes Aprox. 3200 k . Ai sim o farol de neblina vai ser muito eficiente para o que foi projetado.
  13. Parabéns pela compra, é um excelente carro. Hoje eu tenho um LT 1.4 e se pudesse teria um LTZ AT . Abraços
  14. Se você instalar na CSS não perde a garantia. E hoje fui na CSS ver sobre o engate de reboque e a atendente me informou um fato interessante para quem usar reboque. As lâmpadas do reboque tem que ser de led, para não acusar erro .
  15. Exatamente ! Não existe farol de milha original para Onix. Somente de neblina. Quanto a instalação se o seu ônix for Mod. 2013/2014 tem que ver se a função esta habilitada. Pois o ultimo modelo esta vindo desativada essa função e tem que ir a uma CSS para habilitar para ficar perfeito. Ou fazer adaptações e emenda de fios e botão. E se for modelo anterior é só comprar o kit e instalar, nada de emenda ou gambiarra, É tudo plug-and-play. Fica Original.
  16. Fico extremamente chateado com isso, e principalmente com pessoas que não estão nem ai com as coisas dos outros. Lamentável o ocorrido. Quem sabe uma cera em pasta bem passada resolva ?
  17. Divino

limpador parabrisa

Pessoal ! Problema resolvido. O meu apresentou esse problema no vidro traseiro no dia que peguei ele na CSS, Na mesma hora o rapaz falou que poderiam ter esquecido de lubrificar o vidro. Lubrificar ????? como assim.? Eles limparam o vidro com um pano úmido e depois aplicaram um Spray chamado Clean Glass, produto fabricado aqui no brasil, ou melhor em Florianópolis-SC. O produto é nota 1000, e ainda tem cheiro agradável e suave de carro novo. Segue o link do produto http://www.microlightworld.com.br/produtos.htm Obs.: Não estou fazendo propaganda do produto. Simplesmente ajudando aos amigos a resolverem o problema. Abraços
  18. Tive um susto parecido com o seu. Verificando óleo antes de viajar, ele estava marcando entre o mínimo e o max. depois de aprox. 500km fui verificar e estava no mínimo, levei um baita susto. Andei mais alguns km e parei no estacionamento de um supermercado e fui verificar novamente, e para minha surpresa estava marcando no max. Conclusão. Mesmo estando estacionado em lugares que achamos que seja plano, pode estar fora do nível, e a vareta do ônix não marca corretamente se estiver qualquer desnível no piso, Por mínimo que seja o desnível vai dar uma grande diferença na vareta do óleo. Obs.: Verificado sempre com motor parado por mais de 5 min.
  19. Esse é mais completo ! kkkkkk.
  20. Parabéns aos idealizadores do sorteio ! Vamos esperar e torcer. Abraços.
  21. Gostei do resultado. Se meu Onix fosse de outra cor eu faria isso.
  22. Gostei do seu resultado, porem deixaria com aerofólio branco. Tenho Onix preto, mas estou querendo envelopar o capo e o teto com textura de fibra de carbono. Será que fica bonito no Onix preto ?