Divino

• Dias Ganhos

Divino last won the day on October 9 2016

Divino had the most liked content!

1 Seguidor

• Sexo
  • Estado
  • Cidade
    Gravataí
    Chevrolet
    Onix LT 1.4 Preto 2013/14

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Divino's Achievements

1. Será que resolveram isso nos novos modelos 16/17 ?
  2. A maioria dos casos esta parecendo mais para travamento do bico injetor, que ocorre na maioria das vezes quando tem choque térmico em dias de chuva. Podendo ser problema no bico injetor ou mesmo falha na leitura de algum sensor quando sofre choque térmico. Obs.: Como o defeito causado pelo fluxo constante de combustível na câmara de combustão, se assemelha com calço hidráulico causado por água , Os mecânicos por desconhecer e muitas vezes por falta de interesse em achar o verdadeiro problema , resume o defeito causado por calço hidráulico .
  3. Fique tranquilo que é do Ar Condicionado.
  4. Você esta equivocado ! Farol de neblina, como o próprio nome diz, ele serve para utilizar quando se tem neblina, pois os mesmos só iluminam para baixo e prox ao veiculo, para que não seja refletida luz na neblina. Já o farol de milha serve para iluminar a longa distancia, pois tem seu foco mais concentrado e é normalmente instalados acima da altura dos faróis. sendo muito comum ter em veículos de Rally. Outra questão é que o farol de neblina pode ser ligado somente ele. E no caso do farol de milha só pode ser ligado com farol alto ligado. Se for Original de fabrica.
  5. Farol de milha ? não existe farol de milha para ônix .
  6. Bem vindo ao fórum. Não esquece de passar no tópico dos novos membros para se a presentar. http://clubedoonix.com.br/forum/61-novos-membros/ Aqui no sul, o friso cromado vem junto no kit, quando instalado na CSS. Abraços.
  7. Cuidado com post duplo ! Respondendo sua pergunta. Farol de neblina é lâmpada H27. Se colocar outro tipo de lâmpada poderá causar problemas e até mesmo prejudicar outros motoristas. já que a lâmpada não encaixa perfeitamente.
  8. Seguinte Como já postei em um outro tópico segue a explicação. Se for usar qualquer tipo de reboque, as lâmpadas do reboque tem que ser todas de led. ai não vai ocorrer o risco de dar erro no painel ou danificar a parte elétrica. Se fizer a instalação na CSS não perde a garantia. Qualquer duvida estamos ai.
  9. Tenho xênon 8000k no farol de neblina e estou super satisfeito.
  10. Bem vindo ao clube. Já que pediu sugestões, Você já pensou em colocar um kit aerodinâmico ( saia e aerofólio ) ? Ficaria show. Abraços
  11. Parabéns pela iniciativa. Uma pergunta. Estava olhando o volante do Onix e ele é muito prox das alavancas de seta e limpador de para-brisa. Você chegou a verificar no Onix se o espaço é suficiente para o paddle shift.
  12. Se quer eficiência do farol de neblina tem que usar lâmpadas com temperatura de cor mais quentes Aprox. 3200 k . Ai sim o farol de neblina vai ser muito eficiente para o que foi projetado.