nanikow

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

nanikow's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Me mostre um que tenha que até agora nao vi vi nenhum! =p Me mostre um que tenha que até agora nao vi vi nenhum! =p
  2. Galera, entrei em contato com essa empresa e eles disseram que não possuem os adaptadores pra filtro esportivo cônico (com sensor) para onix. Não fabricam ele. MAS eles falaram que os modelos de adaptadores podem servir em vários modelos de carros. Sendo assim, tirei o filtro de ar no meu carro, medi o tamanho do sensor, diâmetro do cano... enfim, tirei todas as medidas para ver se era possível encaixar algum dos adaptadores disponíveis no site no Onix. Achei esse aqui o mais próximo! O diâmetro do cano não é exatamente o mesmo, mas o cano é maleável e pode se adaptar ao diametro do adaptador. O sensor tb possui medidas compatíveis com esse adaptador. Não comprei e não fiz nenhum teste! Porém, se alguém quiser arriscar e postar o resultado, fica aqui o link do produto. Vlw moçada! http://www.streetpower.com.br/adaptador-de-sensor-p-honda-fit-1-5-08-13-pode-servir-em-outro-modelos-p5000/
  3. Alguma novidade sobre o adaptador de filtro conico com sensor??
  4. Tb to nessa! Nao achei ninguem que instalou o conico e nem que saiba onde arranjar um adaptador pra aquele sensor. Ta !#@&*%$!!
  5. Eu coloquei xenon no milha e troquei as lampadas baixa/alta (é a mesma no H4) por philips. Nao acusou nenhum problema. O unico que deu problema foi os "pinguinhos" (meia luz) que no painel aparece como se estivessem queimadas, mas isso é pq o consumo de energia do LED é mto baixo, e o carro entende isso como um farol queimado.