RicardoF.

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ

RicardoF.'s Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Então a quantidade de lumens é bem próxima, 3200 (4300 K) contra 3100 (li em alguns sites que seria de 3200 também) (5000 K). No entanto dizem que o de 5000 é o mais branco possível, pois o de 4300 tende para o amarelo e o de 6000 para o azul. O problema é que depende muito da marca também. Você indica alguma marca e um site confiável para comprar?
  2. Coloquei as Osram NB Unlimited nos faróis e fiquei muito satisfeito. Na estrada o farol alto ilumina muito bem com um tom bem mais branco que as originais. Como próximo up quero colocar Xenon nos faróis de neblina. Vejo aqui o pessoal sempre falando nos de 4300 K e 6000 K, porém, como quero o mais branco puro possível, vi que o de 5000 K seria o ideal e pelo que li esse chega a iluminar igual e até um pouco mais que o de 4300 K. Alguém tem nos neblinas Xenon com essa cor?
  3. Qual vale mais a pena afinal, a Osram Cool Blue ou a NB Unlimited? Qual apresenta melhor qualidade de iluminação e um tom mais próximo do branco?
  4. RicardoF.

    Média de consumo.

    No trecho entre Uberaba/MG e Avaré/SP, equivalente a 450 km, com velocidade média de 90-100 km/h e ar ligado, meu Onix 1.4 fez média de consumo de 11.8 km/l no Etanol e olha que ainda não troquei a bomba de combustível (aguardando chegar...) que está com problemas , fazendo aquele barulho constante que algumas pessoas estão reclamando... Achei muito bom...
  5. Estou com o mesmo problema, aguardando a bomba chegar para trocar, deu logo depois da revisão de 20 mil km. Como eu tenho que viajar muito devido ao meu trabalho, já andei mais de 1500 km com o carro assim e até agora não deu problema. Apesar de o mecânico da CSS ter dito que tem risco de a bomba queimar e eu ficar no meio da estrada. Não tive alteração no consumo nem na marcação do nível de combustível.
  6. Hoje levei meu Onix na ccs para fazer a revisão de 20.000 Km depois de 10 meses de uso. Ficou em R$ 515,00 incluindo tudo o que está previsto mais o alinhamento e balanceamento. Pedi também para arrumarem alguns "grilos", sendo que não conseguiram solucionar o famoso da tampa do porta-luvas. Alguém já conseguiu tirar este barulho?
  7. Essa semana aconteceu a mesma coisa com o meu, o problema também era uma rachadura neste retentor de plástico da boia de combustível. Mas no meu caso, trocaram apenas a peça e não o tanque todo.
  8. O meu, infelizmente, foi mal feito....ganhei o insulfilm da concessionária e o vendedor me indicou o tal lugar para instalar... Encaixaram mal os forros das portas, deixaram algumas peças soltas e o pior de tudo é que riscaram o vidro traseiro na hora de medir a película...já fui na concessionária e pedi que arrumassem tudo por lá mesmo...sendo que foram eles que indicaram. Será que algum tipo de polimento retira os riscos naquela parte mais escura do vidro traseiro??
  9. Pessoal, boa tarde. Fui hoje levar meu carro para colocar o insulfilm, porém, quando fui avaliar o serviço percebi que, no vidro traseiro as beiradas ficaram muito mal acabadas (nas molduras ("bolinhas") do vidro, pois a película não adere bem nesta região...), além disso, o cara na hora de medir por fora e cortar o insulfilm com o estilete acabou marcando (e bem!!) meu vidro... O problema é que quando fui reclamar disseram que agora não é mais possível tirar a película pois estragaria o desembaçador e as marcas seriam definitivas... Será que tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar o acabamento (ou até mesmo retirar o insulfilm) e além disso (e prinicipalmente!) arrumar os riscos enormes que ficaram no meu vidro? Abração!
  10. Essa greve vai atrapalhar bastante quem tá esperando o Onix (como eu por exemplo...hehehe), pelo que diz essa reportagem, até agora a adesão à greve está em 50% dos trabalhadores. Vamos torcer para que tudo seja resolvido da melhor forma e o mais rápido possível e só espero que esse reajuste não reflita no preço do carro.... Link da reportagem: http://www.dgabc.com.br/News/6022077/funcionarios-da-tarde-da-gm-de-gravatai-param.aspx
  11. Fiz o pedido do meu LT 1.4 preto com ar + mylink dia 19/04. No meu caso a concessionária não pediu sinal e não me entregou nenhum tipo de comprovante do pedido. O vendedor apenas preencheu a ficha e boa. Até estranhei um pouco hehehe. Perguntei se o pedido estava formalizado e ele confirmou. Me deram prazo de 60 dias (poderia ter pego já no mesmo dia pois havia um nas mesmas configurações que eu queria só que na cor Laranja Flame mas preferi esperar).