martini

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21
  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    LT 1.4

martini's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara, meu problema foi o seguinte: meu onix agr com 67 mil km queimou a bomba de combustível. Como não tenho mais garantia, comprei por fora só o refil da bomba de combustivel. Quando saí da oficina a bomba queimou tbm. Vou ter q trocar o refil que comprei. Espero que tenha sido só azar mesmo com esse refil e a nova funcione normalmente. Tomara que não seja nada mais grave.
  2. Ajudem por favor. Pra tirar a bomba do combustível? Só tirando o tanque né?! Pq não tem aquela abertura embaixo do banco
  3. O meu está fazendo esse barulho desde q eu comprei. Ja ta com 35.000km. Barulho irritante, mas na css nem olham direito e dizem q está tudo bem. E o barulho continua. Como não tenho tempo de ficar indo na css, deixei assim mesmo. Ja até me acostumei.
  4. Liguei direto para a central de atendimento GM 0800 702 4200, mas a atendente não soube confirmar sobre o problema nas travas do motor, se limitou em dizer que " seu veículo não está enquadrado em nenhum atendimento especial". Comprei em maio/2013
  5. Diante de tantas opniões negativas, desisti. Realmente fazendo uma comparação entre as marcas, explica-se o preço baixo da multilaser com sua qualidade inferior. Fechei o pionner AVH-x1580 por 899 na Colombo. Agora é esperar chegar e dps vou ver os módulos da tv e gps...
  6. Caaara, a multilaser é tão ruim assim?! Concordo que a pionner e sony são top, mas pensei que esse aí da multilaser quebrava o galho. Vem até com tela retrátil rsrs. Achei que tinha achado um aparelho legalzinho, mas geral me desanimou rsrs.
  7. Acabei ficando sem o mylink mesmo. Estou pesquisando um multimidia legal, mas a grana está curta. Então resolvi investir num mais barato por enquanto, e achei este aqui http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=6260 http://www.americanas.com.br/produto/113306920/dvd-player-multilaser-p3174-tela-6-2-radio-fm-am-entrada-para-camera-de-re-double-din-gps Tem TV digital, GPS, USB, DVD, Entrada para camera de ré, instalação grátis, ta num preço razoavel. Acho que dá pro gasto. Alguém tem uma opinião sobre o produto?? Abs
  8. No Rio de Janeiro, de umas 10 ccs que pesquisei 6, 7 tinha pronta entrega, SEM MYLINK... Fechei um LT 1.4 c/ ar sem mylink 38.200!!! Me informaram que até quinta, sexta me entregam o carro emplacado... ESPERO...... Obs.: esperar 3 meses por um carro só por causa do mylink acho que não vale a pena, nem é isso tudo. problemas de incompatibilidade com cel, atualização em css, desbloqueio para videos com carro andando, dor de cabeça. Vou botar um dvd com gps e tv integrado, espero que não me arrependa.
  9. Acho que vou de New Fiesta tmb. Estava muito interessado no Onix 1.4 completo, mas o atendimento na css está péssimo, acham que estão fazendo um favor de vender o Onix pra gente. Não dão garantia do prazo de entrega e cobrando por 42.600 a versão que no site está 39.490. A versão inicial do NF 1.5 S está em 38.900. O diferencial do Onix é o mylink, mas já não sei mais se é vantajoso.
  10. Mês que vem meu ONIX está chegando e diante de tantas informações e dúvidas sobre o funcionamento do mylink, será que existe um smartphone que se encaixe perfeitamente para aproveitar o máximo das funcionalidades do mylink?? Que suporte o bringgo e outras apps??? Melhor android ou IOS ??? Grato por quem ajudar. Desculpe a moderação se já existe algum tópico sobre o assunto..