snupP

Membro
  • Total de itens

    1.550
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    17

Tudo que snupP postou

  1. Sua Km/L mudou também porque você está pisando diferente com o carro hehe, já já ela melhora. Eu uso 36 porque aqui na serra gaúcha, é um brinco as estradas, apenas lugares mais afastados (onde não vou) tem um ou outro buraco. Opa, sempre bom elogios hehe, entendo alguma coisinha disso ai, só não entendo absolutamente nada é de motor rsrs. Precisar estamos as ordens e vê se baixa o trator!!
  2. Ae sim em, manda 50 pila pela consultoria UAHSUSH, ficou show de bola.. já deu as arrancadas com ele? heheh Bota 36 se andar sozinho que já ta de boa, se vc costumar cair em buracos 38. 40 só pra viagem e com mais de 2 pessoas 1 libra a mais cada. que roda?
  3. hehe depende da galera, entra no grupo do whats aqui do RS, fala com o beretta 51 85055856
  4. O barulho que vc citou é normal nos Onix que estão com problema na bomba de combustível rsrsrs.. tranquilo boa sorte ae
  5. Será notado uma melhor tração de arrancada e estabilidade, no mais, a mesma coisa. Claro que depende da mudança de pneu pra pneu.
  6. Phanton é muito bom, e michelin eu não seria imparcial, pq odeio a marca heheh então fica a seu critério. Os Toyo eu rodei 45mil km com eles sem problemas.. no 215/40
  7. Posta depois! Queria por o vermelho no meu e uma listra vermelha no retrovisor
  8. Vou pintar o meu e arrumar uns detalhes também na traseira, ficou R$ 300,00 no melhor cara da cidade.
  9. Simples, troque as pastilhas de freio. Alguns carros vieram com defeito de desgaste prematuro das pastilhas, tente troca-las.
  10. O meu tem todos os barulhos possíveis, se souber o que é avisa hahaha
  11. O RPM diminui com o carro em repouso para economizar gasolina, é normal do carro. Sobre o barulho também é normal, sofri 48mil km com ele!!! Até descobrir que é uma peça que se solta facinho ¬¬", o suporte do radiador é praticamente solto e em alguns carros ele fica próximo de mais de uma barra de ferro de dentro do para-choque e fica a batedeira em marchas baixas, retomadas com baixa RPM. Eu simplesmente retirei o para-choque, encaixei a peça e a prendi, e tudo maravilha =)
  12. Mas procure alguma loja de qualidade na cidade, deve ter várias pela internet grandes! E outra, garantia elétrica da GM é de 1 ano, então procure alguém que te de garantia.
  13. Nenhum dos procedimentos que você quer fazer precisa cortar fios, só se ele não sabe fazer. Tenho som automotivo, DVD Pionner e outros acessórios e nunca precisei desencapar 1 fio se quer. Hoje em dia é tudo plug and play, se o equipamento não veio é só ele comprar um adaptador de plástico baratinho e encaixar, caso ele não saiba peça para ele indicar alguém.
  14. Acredito que não até, pois já tem as rodas do R8, que são lindas! Mas por que não da uma baixadinha? Se for de leve nem precisa legalizar. Gostei da ideia... levemente caído pro lado da rua. Precisamos do Ney hahahah! Mas como o amigo falou a cima, talvez um pouquinho separado ficaria legal! Os dois foscos
  15. De garantia entendo bastante, pois estou terminando a graduação de Direito e já tive vááários problemas com a CSS. Enfim, na instalação procure não cortar nenhum fio, isso já elimina muita encheção de saco, outra coisa, você pode mudar tudo no carro, mas o que você fizer que acarrete o problema obvio que não terá garantia, mas o ônus da prova é da GM. Por exemplo, você rebaixou o carro e mexeu na estrutura do amortecedor e ele estouro, não terá garantia. Você mexeu na estrutura do amortecedor, mas ele estava com um defeito (vício oculto) e foi percebido depois, a CSS terá que dar garantia. É relativo, e instalar som é tranquilo, só ir num bom profissional e farol de milha procurar de qualidade.
  16. Ficou legal seu friso, combinaria se tivesse um RS dos carros sport GM
  17. aushuahs sai fora! Duas tiras que vão na diagonal tipo / / juntas bem próximas
  18. é uma ideia.. pensei em por duas listras... na diagonal... Ney! Faça teus serviços heheheh.
  19. Ficou show de bola, só seria menos brilhante hehe.. o que achou ney?
  20. Ai ney!!! E me respeita haha.. coloquei o teto em brilho agora e a altura está em 4cm do chão rsrs.
  21. Galera, estou pensando em deixar o retrovisor xadrez, igual os mini cooper! Sabem se alguém possui um? Adoraria ver, pois acho lindo e combinaria com meu carro que é metade preto quase hehe.
  22. Eu exigiria um pneu novo, da mesma marca. Mas a opção é sua.