snupP

Membro
  • Total de itens

    1.550
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    17

snupP last won the day on April 21 2022

snupP had the most liked content!

2 Seguidores

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.facebook.com/carlos.baiano
  • Skype
    snupprulez

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    Caxias do Sul
  • Idade
    22
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

snupP's Achievements

Novato

Novato (1/14)

156

Reputação

  1. Fala SnuP.

    Cara, vi teu tópico sobre rebaixamento e me veio a dúvida.

    Meu Onix LTZ 2015 está com molas esportivas Macaulay e estou comprando as rodas Volcano Axxis 17' (Tala 6 - Offset 42) com pneus 205/45 r17.

    Estou também interessado em umas Tsuya Osaka 17' tala 7 ou 7,5 se não me engano.

    Eu teria algum problema em relação à ambas as rodas e medida do pneu ?

    Não sei o offset da Tsuya.

  2. Pneu 195 65 r15 michelin cabe no ônix 1.4 sem dar problemas?

  3. Fala amigo, ainda tá tendo a promoção das molas esportivas?

  4. boa noite tem como vc me ajudar quero sabe se as molas traseira da montana serve no onix ! pq com o peso q meu carro anda ele anda muito baixo e arrasta em todo os lugares ? pode me ajudar

  5. Amigão pode me da uma dica?
    quanto a funcoes de temperatura,barulho de porta e controle de som no volante perdido tem a ver com com o som ou com violaçao detectada pelo software do carro?

    1. gilbamar

      gilbamar

      sim o carro mais completo pode fazer isso 

    2. gilbamar

      gilbamar

      vai la na pagina mylink full & free la tem um video que ensina bem direitinho

  6. Eu tirei o som My Link do carro onix e instalei no fiesta, mas ele desliga em 10 minutos. Como faco para ele parar de desligar ??

    1. carlos ferreira

      carlos ferreira

      Cleber se conseguir algo a respeito me avise por favor, estou com o mesmo problema e ja voltei backup, reinstalei versoes e nada.. vamos manter sincronia que se eu conseguir te aviso e se vc conseguir me informe tambem.

  7. Olá Snupp... 

    Tenho um onix ltz 1.4. Comprei o kit de suspensão a ar para ele da castor com o novo sistema air ride, e comprei umas rodas 18'' as volcano santorini. Porém agora estou com os problemas do pneu... qual devo colocar? 

     

    Valeu!!!

  8. SnupP preciso do seu help! Vi suas respostas e estou com um baita problema com a concessionária da GM, até a central de relacionamento da GM concorda com a ação judicial, mas quero sua opinião já que entende de assunto jurídico, se puder me ajudar agradeço.

    Vamos lá: Tenho um onix ltz 2014, fiz a revisão dos 5000km para a troca de óleo obrigada porque apesar de não ter dado nem os 12 meses e nem os 5000km me obrigaram a realizar a troca de óleo para não perder a garantia. Fiz isso em novembro de 2014 junto com uma blindagem de pneus que me deu uma baita dor de cabeça, tiveram que refazer alinhamento e balanceamento no automóvel...enfim fiz tudo e paguei pela troca de óleo somente.

    Em fevereiro de 2015 fui para a revisão dos 12 meses ou 10.000km, eu estava na época com 7.000km aproximadamente e claro que não tinha nada pra ser feito! Queriam fazer alinhamento, balanceamento, troca de óleo enfim tudo de novo...eu não autorizei mostrei que havíamos feito tudo em novembro e fui embora. Acontece que não quiseram carimbar o meu manual...e apagaram do sistema minha passagem na concessionária para a revisão!!!!!

    Agora em outubro tive um problema com a bomba de gasolina, o carro estava com 15.020Km eu havia trocado o óleo em maio cumprindo os 5.oookm (troquei fora da concessionária) e fui guinchada para a concessionária.

    Foi detectado que era a bomba de gasolina, na hora eu pedi a avaliação do combustível que o mecânico da seguradora do carro me orientou, eles não fizeram, simplesmente trocaram e disseram que eu estava sem garantia por falta de revisão.

    Como tenho familiar internado tive que pagar pela troca uma bela facada de R$900,00. Nem a central de relacionamento da GM entendeu, inclusive advertiu a css, mas como são expertos me enviaram uma nota fiscal de R$258,00.

    Bom não tenho o carimbo deles pelo ocorrido da revisão, trouxe a bomba de gasolina que o mecânico da seguradora do meu carro garante que veio com defeito, até pela quilometragem do automóvel, também fui ao posto de combustível que abasteço informei o ocorrido e de pronto me deram a análise do combustível.

    O que você me orienta? Claro que a revisão dos 20.000km não irei nesta css nunca mais! Mas entendo que eles agiram de má-fé no meu caso como de muitos neste fórum. Não é nem pelo valor gasto mas pela falta de profissionalismo e até pela invasão desmedida com o automóvel que tem seu tempo certo para realizar os procedimentos. Estou indignada!

    Obrigada

     

  9. Aew parceiro, vi seu carro show de bola... Por favor sera que vc Pode me dar uma opiniao a respeito do kit aerodinamico?? Duvida cruel se compro ou não o kit. Eu gostaria da opinião de vocês a respeito das questões.

    1- Meu carro terá algum valor $ a mais, quando eu for revender o kit?

    2- Caso não tenha este valor a mais, Valéria a pena retirar o kit e vender separadamente como usado? 

    3- O fato de ter o kit torna o carro mais próximo do chão, sendo assim poderá sofrer mais com buracos, lombadas, etc?

    4- Existem pessoas que dizem que o carro com o kit pode se tornar mais barulhento, principalmente em estrada.

    Gostaria da opinião de vocês

  10. Sua Km/L mudou também porque você está pisando diferente com o carro hehe, já já ela melhora. Eu uso 36 porque aqui na serra gaúcha, é um brinco as estradas, apenas lugares mais afastados (onde não vou) tem um ou outro buraco. Opa, sempre bom elogios hehe, entendo alguma coisinha disso ai, só não entendo absolutamente nada é de motor rsrs. Precisar estamos as ordens e vê se baixa o trator!!
  11. Ae sim em, manda 50 pila pela consultoria UAHSUSH, ficou show de bola.. já deu as arrancadas com ele? heheh Bota 36 se andar sozinho que já ta de boa, se vc costumar cair em buracos 38. 40 só pra viagem e com mais de 2 pessoas 1 libra a mais cada. que roda?
  12. hehe depende da galera, entra no grupo do whats aqui do RS, fala com o beretta 51 85055856
  13. O barulho que vc citou é normal nos Onix que estão com problema na bomba de combustível rsrsrs.. tranquilo boa sorte ae
  14. Será notado uma melhor tração de arrancada e estabilidade, no mais, a mesma coisa. Claro que depende da mudança de pneu pra pneu.
  15. Phanton é muito bom, e michelin eu não seria imparcial, pq odeio a marca heheh então fica a seu critério. Os Toyo eu rodei 45mil km com eles sem problemas.. no 215/40