fjmmjf

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Espírito Santo
  • Cidade
    Vila Velha
  • Idade
    .
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Premier

fjmmjf's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bem queridos,pq já nasceu marcado pra morrer ???? Simples,o onix veio faltando todos esses itens que citei,prova disso vcs verão nas mudanças daqui pra frente. O onix é um belo carro,concordo,mas mudanças virão e em menos de 1 ano de lançado devido a fórte concorrencia. Isso não é nada bom para um carro praticamente recem chegado. Quem viver,verá !!!! Abraços.
  2. Achei muito mais bonito e bem mais completo: Ainda ganhei o emplacamento. Rodas de liga leve de 16" Faróis elípticos com luz diurna (DRL) com LED e guia de luz Painel com display LCD 2 airbags dianteiros Freios com ABS e REF Computador de bordo Ar-condicionado automático bizone Direção elétrica progressiva Vidros elétricos dianteiros e traseiros Travas elétricas com comando na chave Porta-luvas refrigerado Central multimídia touchscreen 7" Navegação GPS touchscreen Rádio MP3 Bluetooth Volante multifuncional Entradas USB e auxiliar Retrovisores externos com comandos elétricos Volante revestido em couro Ponteira do escapamento cromada Teto de vidro panorâmico Console de teto com luzes de LED Acendimento automático dos faróis Sensor de chuva Sensor de estacionamento traseiro Regulador e limitador de velocidade Alarme
  3. Sim...peguei o griffe....INFINITAMENTE melhor do que o ltz,fiz o teste nos 2....na minha humilde opnião é claro. Esse modelo atual do onix ja nasceu marcado pra morrer,que nem boi !!!
  4. Fiz o teste nos 2....comprei o 208. Apesar de bonitinho,o onix já nasceu "ultrapassado" !!!
  5. fjmmjf

    LTZ SEM MY LINK

    valeuu galera !!!
  6. Desculpem a ignorância...mas não tem nada haver postar coisas sobre o Cobalt...uma vez que esse forum é do onix. Melhor criarem o clube do cobalt. Vai vendo !!!
  7. Enquanto isso...nada de comandos no volante...lamentável !!!
  8. fjmmjf

    LTZ SEM MY LINK

    Obrigado amigos,entao vou tirar,guardar e colocar o de minha preferencia. Valeuu
  9. fjmmjf

    LTZ SEM MY LINK

    Galera,será que é possivel comprar a versão LTZ sem o my link ? Pois quero botar uma central multimidia de minha preferencia. obrigado.
  10. Pois é,nao tenho o my link. Esse é o problema,a qualidade do som da pioneer e sony eu conheço,agora omy link ainda nao. Vou em uma css ver pessoalmente a qualidade do my link...obrigado meus amigos. Vou em uma css ver pessoalmente a qualidade do my link...obrigado meus amigos.
  11. entao meus amigos,tenho os kits da bravox + caixa selada com sub de 10" tambem da bravox e um amplificador de 4 canais de 480 rms. esse sistema eu tinha no carro que vendi e quero botar no onix. som pra dendro do carro mesmo. por isso minha duvida em qual aparelho vai me atender com qualidade.
  12. Queridos,boa tarde. Em termos de qualidade sonora e funções,qual seria melhor? My link,central multimidia da pioneer ou sony ? Obrigado.