tpalhares

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    25
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

tpalhares's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. O Chevrolet Onix, veículo mais vendido do Brasil, chega à linha 2017 com aperfeiçoamentos na parte estética, de tecnologia e mecânicas, que tem como objetivo manter ele onde está - na liderança do mercado. No exterior, o Novo Onix 2017 é completamente novo, onde se destaca a nova dianteira que se harmoniza com as atuais diretrizes de design da marca em âmbito mundial, caracterizada por linhas horizontalizadas e pela grade bi-partida, além dos faróis que adotam um formato mais delgado. O capô tem mais vincos e está mais inclinado, enquanto o para-choque tem um aspecto mais robusta. Já na traseira temos lanternas com novo desenho e para-choque reformulado, e nas laterais a novidade fica por conta das rodas de 15 polegadas com novo desenho. Interior O interior tem como principal novidade os painéis de porta que foram redesenhados para corrigir o problema de ergonomia dos puxadores de porta. Ademais, os revestimentos contam com novos materiais, e novo tecido dos bancos, que, porém, mantiveram suas características estruturais inalteradas. O painel não apresentou alterações, mas tem como novidade o sistema MyLink2 com capacidade de espelhamento de tela, compatibilidade com Apple Car Play e Android Auto. E há também a novidade da oferta do sistema OnStar, antes exclusivo de modelos mais caros da marca, como o Cruze e o Cobalt. Mecânica O Novo Chevrolet Onix 2017 mantém os motores quatro cilindros 1.0 e 1.4, mas ganharam ajustes para ficar mais eficientes. Segundo dados do INMETRO, de fato, o Onix ficou mais econômico, tendo se beneficiado também de uma redução de peso de 32K e da adoção da direção com assistência elétrica. O câmbio manual agora é de seis marchas, enquanto a suspensão foi alterada para deixar o interior mais silencioso e também mais confortável. Prisma Outra novidade na linha 2017 dos compactos da GM é o Prisma, que, na dianteira, recebeu as mesmas alterações do Onix, enquanto na traseira ele conta com lanternas exclusivas e com novo desenho, e para-choque reformulado. Há também novas rodas de desenho exclusivo, enquanto o interior segue as mesmas alterações do Onix (MyLink2, novos painéis de porta), mas com tonalidades e acabamentos um pouco diferenciados. A manopla de transmissão automática está mais ergonômica também. Novo Onix Active A linha 2017 do Onix traz também uma versão aventureira, caracterizada por detalhes pretos nos para-choques e laterais. Na parte mecânica há pneus de perfil alto e suspensão elevada em 2,3 cm em relação ao Onix convencional. Já o interior há uma combinação exclusiva de cores preto e laranja, que estão nos bancos, painel e revestimento das portas. Conclusão A Chevrolet do Brasil optou por mexer no time que está ganhando, introduzindo alterações que deram à dupla Onix/Prisma um visual mais leve, enquanto na parte mecânica há aperfeiçoamentos que os tornam mais eficientes. Ficha Técnica - Chevrolet Onix LTZ 1.4 2017 Motor: quatro cilindros 1.4 8V, 98/106 (G/E) cv @ RPM, torque máximo 13/13,9(G/E) kgfm @ 4.800 RPM; Câmbio: manual de seis marchas; Velocidade máxima: 180 Km/h; Aceleração de 0 a 100 km/h: 10,7 segundos (etanol); Suspensão: dianteira McPherson, traseira eixo de torção; Peso vazio: 1.042 Kg; Carga máxima: 375 Kg; Porta-malas: 280 litros; Tanque de combustível: 54 litros; Dimensões: comprimento - 3.933 mm, largura - 1.705 mm, altura - 1.476 mm, distância entre-eixos - 2.528 mm. Fonte: Car.blog
  2. Começou a funcionar na hora! Fiz a compra pelo próprio aplicativo e ele só me pediu a senha da AppStore, assim que confirmei a compra ele já liberou todas as funções... Abraço,
  3. Renato, acabou o período de avaliação e agora comprei a versão completa...
  4. Hoje fiz o primeiro teste com o BringGo indo pra um endereço que não conhecia... Apesar de ser relativamente perto (entre Vinhedo/SP e Jundiaí/SP) o GPS se saiu muito bem! Ele sugeriu uma rota melhor que o Google Maps (gratuito) e o Sygic (pago). Teve apenas dois erros, um na ida e um na volta, mas recalculou rapidamente assim que não fiz as conversões sugeridas (eram proibições recentes). Apesar dos erros, já tive experiências muito piores com o Sygic e principalmente TomTom. Confesso que me surpreendi, pois pelos relatos do pessoal aqui achei que o GPS deixaria muito a desejar... Pelo menos nos meus testes até agora, não tenho do que reclamar!