Propter

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Propter's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Consegui resolver o meu "problema" com o bringgo e vou postar aqui pois pode ser útil para alguém. Na verdade era uma coisa bem básica e simples. A minha conta no BringGo estava registrada com um email e a do Google Play com outro, por isso logo após ter efetuado a compra do aplicativo não estava conseguindo utilizá-lo. A solução: criei uma conta no bringgo com o mesmo email do googleplay e funcionou perfeitamente! Isso que dá ser analfa digital rs
  2. Pelo visto sou mto azarado mesmo, comprei, foi debitado no meu cartão e até agora nada. Quando tento usar dá o mesmo erro: "a sua licença está vencida, compre o app". Vou levar na CSS e espero que eles ajustem ou ao menos me ressarçam o prejuízo :/
  3. Depois que vc efetuou a compra demorou quanto tempo pro app funcionar? Eu comprei a licença no sábado e até agora nada.. Tem que fazer alguma atualização ou algo do tipo?? Valeu!
  4. Pessoal, comprei hoje a licença premium com updates de mapas (a bagatela de R$ 137,00), já que preciso viajar amanhã, mas ainda não consigo utilizar o app. Alguém sabe dizer qto tempo demora pra essa porcaria liberar o uso depois de efetuada a compra?
  5. Fui eu que te perguntei sobre a temperatura, mas pelo visto não é só o meu que mostra temperaturas negativas e incoerentes. Se alguém souber algum jeito de arrumar poste aqui pra nós!
  6. aeee, consegui conectar o obd2 graças à ajuda do morineck. Eu não havia emparelhado o dispositivo com o meu cel, mas agora deu tudo certo, funcionou perfeitamente bem! Ainda preciso aprender a utilizar melhor o aplicativo torque, mas pareceu ser ótimo, mostra todos os sensores em tempo real: consumo médio/instantâneo, velocidade média/instantânea, trajeto do carro, enfim, um computador de bordo mesmo, bem legal!
  7. Depois de muita expectativa, chegou hj meu obd2, aparelho novinho, na caixa, vendedor super atencioso, maaaaaaaaas, pra minha infelicidade não consegui conectá-lo ao aplicativo torque (inclusive comprei o "torque pro" pra ver se funcionava, mas não deu) :/ Não manjo nada de tecnologia, comprei achando que fosse ser fácil e pq teve gente aqui do fórum que conseguiu conectar.. Enfim, alguém pode me ajudar? O erro que aparece é que não é possível conectar ao "ECU" do veículo, mas ele acha o dispositivo "my link xxxxx" Agradeço mto se alguém puder/souber ajudar.. Fala Morineck, tem como vc dar uma ajuda? Vc usa qual app? Foi só ligar o obd2 no carro e funcionou de primeira? Valeu..
  8. Propter

    Velocidade máxima

    Dei 174 km/h na reta numa estrada pista dupla e sem movimento, a sensação era de estar a 120, mto estável e silencioso. Com certeza dava para ter pisado mais sem problemas.. Fiquei mto satisfeito com o motor do carro, uma bela diferença para o do antigo prisma 1.4
  9. comprei um hj desse vendedor aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477300330-scanner-automotivo-obd2-bluetooth-mini-pronta-entrega-_JM#!/califications Assim que chegar posto se funcionou e tento fazer um videozinho
  10. Que bom que funcionou. Tbm vou comprar um. Ele mostra os dados dos sensores em tempo real, dreancarvalho? tipo a temperatura externa? Tbm tenho interesse em saber onde vc comprou!