Gabriel95

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ

Gabriel95's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Era pra ford entregar o meu NF essa semana, mas hoje me ligaram e marcaram a entrega pro dia 17/05 as 17hrs.
  2. Eu tambem desisti do meu onix LTZ, e por 400 reias a mais comprei o new fiesta 1.6 SE, recebo o carro semana que vem, parece ser uma otima opcao.
  3. Pode deixar que farei isso sim Rapha. Hoje recebi uma ligaçao da vendedora da ford, avisando que meu carro seria faturado amanha e embarcaria na transportadora, amanha pagarei o restante do carro e ele será faturado, e semana que vem pegarei ele ja emplacado, com insulfilme e protetor de carter, alem dos tapetes que ja veem de fabrica. Fiquei feliz com a agilidade. Fora da concessionaria, pretendo apenas envelopar o teto de black pianno, trocar as lampadas originais pelas philips diamond vision e instalar um sensor de estacionamento.
  4. Ontem cancelei o pedido do onix LTZ branco dps de um mes de espera e fechei no NF, a promessa é que receberei o carro em 10 dias uteis. Espero ter feito uma boa compra.
  5. Fui até uma concessionaria Ford hoje conhecer o NF 2014 pessoalmente, e fiquei impressionado, estou realmente tentado em cancelar o pedido do meu ONIX LTZ (45.090,00) que ja fiz a mais de 30 dias pra pegar um New Fiesta SE 1.6 (45.490,00), parece ser um carro realmente muito bom.
  6. Realmente ficou show, parabens pelo seu carro Aspin. Quando o meu onix chegar tbm vou envelopar o teto de black piano.
  7. Gostaria de saber oq vcs acham de envelopar o teto do onix branco de black piano, fica bonita? Alguem ai teria foto? Obrigado.
  8. Hahahahahahah, tbm acho q devo enterrar esse EStalador, concordo cm vc, os 2 trabalham juntos pra formar um som harmonico. Muito obrigado pela ajuda, abraços!
  9. Bom dia, Estou montando um som para o porta malas do onix, pensei primeiramente me colocar 2 sub de 12', 4 cornetas e 2 super tweeters, mas um instalador me sugeriu colocar apenas os 2 sub e 4 cornetas, alegando que assim ja ficaria um som muito bom e limpo, sem o chiado dos tweeter. Gostaria entao da opiniao de vcs, que possuem ou entendem de som automotivo. Desde ja, Muito obrigado.