Phezoni

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    ONIX 1.0 LT - R7I

Phezoni's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tenho um motorola razr d1 e ele só conecta como telefone, o audio e aplicavitos não reconhece, e pelo cabo usb da que não é suportado. Alguem conseguiu utilizar esse modelo?
  2. Criei uma partição de 64 gigas FAT 32 no meu HD externo e o Mylink reconheceu sem problemas, acabei de criar uma segunda partição com mais 64 gigas e vou testar se ele vai reconhecer as duas.
  3. Phezoni

    Documentação

    Fui no Detran hoje fazer a documentação, super simples e rápido, não gastei uma hora, contando a ida no banco e o retorno pra entrega de documentos. Devido ao feriado fica pronto na sexta, dai já pego o carro e vou la lacrar
  4. Alguém sabe a medida pra colocar a câmera de ré? estou com medo de fazer a furação no lugar errado.
  5. Phezoni

    Documentação

    Amanhã sai a nota fiscal do carro, e vou no Detran dar entrada na documentação. Depois que eu pagar todas as taxas e der entrada na documentação, alguém sabe o tempo que demora pra sair o documento para poder ir emplacar? No site do Detran só diz para retornar no prazo determinado.
  6. Depende da css, algumas pedem um valor para encomendar o carro, no meu caso a css não pediu nada na hora da reserva, so na hora de pegar o carro mesmo... o meu é a mesma versão que você pretende pegar e o vendedor me deu prazo de 30 dias, com 15 dias ele me ligou e falou que tinha um em outra cor, e eu aceitei, entao depende da css
  7. Entendi... vlwww... não vejo a hora de chegar pra testar... pelo menos videos ja tenho bastante kkkkkkkkkkkkkk
  8. Opaa vlwwww... A imagem fica boa de noite? (por não ter visão noturna). Como fixou ela?
  9. Vi muitos links de câmeras, alguma é sem as linhas? Qual a melhor? Todas precisam fazer furo?
  10. Como o meu ainda não chegou ainda não testei, mas baixei um dvd completo, download de 700mb e apos converter ficou com mais de 2gb, eh normal ou fiz algo de errado?