David_biker

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

David_biker last won the day on July 13 2015

David_biker had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Pernambuco
  • Cidade
    Santa Cruz do Capibaribe
  • Idade
    42
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LT c/ Mylink

David_biker's Achievements

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Olá amigos, Hoje as 14:25h uma atendente da central de relacionamento GM me informou que após análise a garantia vai cobrir tudo referente a pane (problema das chavetas) e que esse caso é de alta prioridade para a GM! Mais alguns dias sem carro...
  2. Poderia ter solicitado a troca das "benditas" válvulas na revisão dos 10 mil km e se não fez, aproveite e solicite já que não passou dos 20 mil. Mesmo se já tiver feito a revisão, agende essa troca, pois, trata-se de um recall de extrema importância "graças" a absurda incompetência da GM.
  3. Olá pessoal, Ontem estive na CS para verificar a situação do motor desde o ocorrido. O mecânico falou que a garantia terá de trocar cárter bloco, cabeçote e comando de válvulas completos, ou seja, motor parcial, mas, só quando a GM analisar e autorizar a manutenção e o envio dos componentes. Disse que até o óleo colocou pela garantia já que o mesmo vazou na pane, mas, não garante que eles cubram o óleo já que o carro estava próximo dos 40 mil km... O mecânico falou para aproveitar e trocar a correia dentada por "estar próximo dos 50 mil km" nesta revisão, o que achei estranho... Comentei o problema das travas das válvulas e ele me disse que o meu motor não precisou trocar por ter passado dos 20 mil sem problemas e que se estivessem trocado as travas após essa quilometragem, nessa pane eu perderia a garantia e CS + mecânico seriam penalizados "por que a GM Não recomenda trocar as travas após 20 mil km"! Só olhei pra ele e disse que a GM arque com a garantia dessa avaria no motor. Vou esperar uma confirmação da GM até sexta (03/07), pois, é injusto uma garantia ser analisada por mais de 10 dias já que o carro foi guinchado a CS dia 19/06 pela manhã!
  4. O mecânico da autorizada de Caruaru me informou que será trocado o motor parcial (parte de força) e ficou de me informar um prazo aproximado para a conclusão dessa garantia.
  5. Olá pessoal, Na revisão dos 30 mil apareceu no sistema essa troca das travas e a atendente me disse que tal substituição seria "opcional" por ter passado dos 20 mil, não troquei e... Sexta 19/06 na estrada a luz amarela piscou, o motor perdeu força, mudou o barulho como se estivesse com cilindro a menos, barulho tec,tec,tec e quebrou! Acionei reboque da seguradora e dei entrada na autorizada GM Caruaru acionando garantia! Onix 2012/2013 produzido em 26/12/2012, Motor 1.4 com 39.900 km. Claro que checaram o manual para ver se as revisões estariam em dias (10, 20 e 30 mil ok) sendo a de 10 mil na GM Campina Grande e as outras em Caruaru e para minha surpresa, uma atendente me ligou ao final do dia me informando que a revisão dos 10 mil estava carimbada e datada no manual, mas, no sistema da GM "não constava"! Pasmem! Apenas as revisões 20 e 30 mil. A mesma ficou de entrar em contato com a autorizada de Campina G. para pedir a entrada da revisão em questão no sistema! Lamentável situação!
  6. David_biker

    limpador parabrisa

    O meu apresentou esse problema desde que comprei e até agora persiste (10.700km)! O barulho é horrível para um veículo de 40mil...
  7. Uso o samsung galaxy y duos. Quando utilizo audio via bluetooth, na tela do mylink não exibe informações da música.
  8. Problemas resolvidos ao fazer atualização do mylink em 10/09/2013 durante a revisão dos 10mil kms. Problemas resolvidos ao fazer atualização do mylink em 10/09/2013 durante a revisão dos 10mil kms.
  9. Boa tarde pessoal, O mylink deixou de emparelhar com meu samsung galaxy y duos há 2 dias. Comprei meu carro em janeiro e de lá pra cá sempre emparelhava rápido e perfeitamente. As funções de acender os faróis ao destravar e limpar o vidro traseiro ao engatar a ré estão ficando ativadas depois desse problema tb (desativo mas volta a ativar automaticamente). Alguém teve algum problema desse tipo? Será que existe um reset para o mylink?
  10. David_biker

    Palheta Ônix

    As palhetas do meu estão ok, mas, fazem muito barulho quando o limpador fica ligado na velocidade normal! Parece que a borracha trepida ao esfregar no para-brisa ou como se o para-brisa causasse algum atrito no deslize da borracha da palheta! No meu carro anterior (ford ka 2007) até com o para-brisa seco não fazia nenhum barulho e limpava silencioso.
  11. Olá, poderia explicar como conseguiu baixar o BringGo para o Galaxy Y duos (S6102b), pois, há quase 1 mês comprei esse modelo para usar com o mylink e não consegui baixar o app bringgo por incompatibilidade anunciada no google play store!