mateuspicolotto

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que mateuspicolotto postou

  1. http://imageshack.com/a/img833/2530/bz9w.jpg Pneu original Goodyear, a roda cromada brilha muito cara, só faltou o preteador ali pra ficar top, mas tava chovendo kkk
  2. Vou tirar umas fotos dele amanhã para você ver como fica amigo.
  3. mateuspicolotto

    Vou Vender Meu Onix

    Galera decidi vender meu Onix, estou precisando de espaço e estou pensando em uma montana Sport 2014, mas não é só este o motivo, me arrependi de ter adquirido o Onix em relação ao mylink, que não atendeu minhas expectativas, sendo todo bloqueado, não passa de um rádio com comandos touch screen, outro motivo foi os vidros da marca chinesa, tive que comprar um óculos com lentes polarizadas para poder sumir o reflexo, pois não conseguia ver nada quando o sol estava apino em horários de pico, e para viajar isto compromete muito a segurança, em relação a motorização dele, até que superou minhas expectativas, mesmo sendo 1.0 na estrada ele vai bem, porem o consumo é um pouco alto. Enfim, estou precisando de espaço e gostei bastante da Montana Sport, peço a opinião de vocês sobre este assunto.
  4. Fiz a instalação do tis 2000 no notebook, ele atualizou e já entrou no programa, agora só falta o cabo obd2, vou comprar um no mercado livre e vou ligar pra testar.
  5. Galera, no site da Chevrolet consta que o mylink reproduz videos .mp4, porem fiz download neste formato e o mylink não reproduz oO
  6. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533937161-2013-scanner-automotivo-obd2-op-com-opelgmchev-opcom-_JM
  7. Pessoal, nos celulares a LG usa senhas padrão para eles, as mais vistas são "0000" e "9999" já tive celulares LG com estas senhas para acesso a configurações avançadas dos aparelhos, não custa tentar também no mylink, vai que funcione kkk
  8. Creio que esse Devlopment Mode, só serve se o mylink já esta conectado a um pc via mini USB traseira, então é digitado a senha para o computador poder reconhecer e ter acesso as configurações do mylink.
  9. O jeito é retirar aquela grelha e fazer um envelopamento liquido preto fosco com plastidip.
  10. A marca é boxter kkk. Sim foi esquentado nas bordas para poder dobrar para dentro. E em alguns lugares com curvas ela ergueu no sol kkk segunda feira irei tirar tudo e colocar 3m dinoc.
  11. Infelizmente a fibra não é de boa qualidade, após envelopar o capô e o teto, deixei o carro estacionado no sol ontem pela manhã, e pra minha surpresa a fibra estava mole e erguendo em algumas partes, mas por 7,00 dólares o metro ta ótimo kkkkk
  12. O meu já 1.0 ja passou de 180km/h com 4 pessoas, está com 5.000km.
  13. mateuspicolotto

    Ituran VS Garantia

    Faz o seguro no nome do seu pai ou mãe cara, a idade é o principal fator, aí coloca você como condutor principal, meu pai fez isso com o carro da minha irmã, seguro no nome dele, e é ela que usa o carro.
  14. Passei pela mesma situação, então fui ao Procon, e não obtive sucesso, o único jeito sera com advogado mesmo.
  15. Infelizmente não se dizer a marca, vou descobrir domingo, vamos torcer para ser Di-noc 3m. rsrsrs
  16. Cara pelo que me informei ta cerca de 300 dólares o rolo da fibra, medindo 1,50mt de largura por 30mts de comprimento, acredito que com esta metragem de para fazer uns 2 talvez até 3 carros, só falta saber se é de boa qualidade.
  17. Qual a opinião sobre envelopamento em fibra de carbono? Estou indo pro Paraguai domingo e estou pensando em trazer de la se for de boa qualidade, meu ônix é preto e pra deixar limpo é um sacrifício, então vou optar pelo envelopamento.
  18. Também não consegui cara, GM deixando a desejar como sempre.
  19. 1.563,00 a vista sem compressor, e com amortecedores paralelos kkk vo pagar os 2.439,00 que ta viável.
  20. Cara eu prefiro a ar, da uma olhada no site da castor pra você ver, a suspensão a ar do prisma antigo está custando 12x de 160,83 totalizando 1.929,96. Este valor sem o compressor cara, com o compressor a suspensão fica 2.360,47. Por isso falei que achei barato.
  21. Pois é cara, mas sera os amortecedores originais GM, pois não há ainda cofap para ônix, senão acho que o preço baixaria razoavelmente, um par de cofap ta barato, o par do ônix ta 432,00 reais.
  22. Galera entrei em contato com o pessoal da castor suspensões e me informaram que ainda não fabricaram suspensão a ar para ônix, então insisti e falei que estaria interessado e eles já estão fazendo uma para mim, kit completo a ar com 8 válvulas, compressor e 4 amortecedores GM genuínos do ônix modificados, para mim náo precisar modificar os meus do carro, a suspensão esta em fabricação e me cobraram R$ 2.439,00 + frete, achei barato se comparado a outros modelos, pois irá vir os quatro amortecedores novos, o que vocês acham?
  23. Concordo plenamente, com o banco nesta posição nem um anão consegue entrar no veículo, muito menos dirigir nesta posição, o banco vai até uma posição frontal maior para facilitar limpeza, e rebatimento dos bancos traseiros, e não para ser usado nesta posição, acredito que até sua segurança estará em risco devido ao airbag.
  24. Comprei em www.connectparts.com.br A marca é LB SAT
  25. Fotos fotos fotos fotos kkkkk