segroll

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraná
  • Cidade
    Curitiba
  • Idade
    68
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix Hatch Premier 2

segroll's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Prezados, comprei o Onix Premier Turbo e notei que o MyLink 3 não identifica o nome constante na agenda do telefone chamador, identifica apenas o número que esta chamando. Na versão anterior do MyLink que acompanhava os modelos 2019 (MyLink 2) a identificação era completa, mostrando na tela o numero e o nome da pessoa que estava chamando. Pergunto, existe alguma forma de habilitar esta função no MyLink 3?
  2. o Arquivo não está mais disponível no Dropbox, alguém teria ele para disponibilizar?
  3. Eu vinha usando um iPhone 4 no MyLink com GPS BringGo, estava funcionando de forma satisfatória, o iPhone normalmente esquenta um pouco mais quando em uso do GPS, porem tudo dentro de uma normalidade, ontem chegou meu iPhone 5, espetei o bichinho na USB do Ônix e utilizei o BringGo, em poucos minutos de uso o Iphone 5 quase derreteu ficou extramente quente. Peço aos usuário deste equipamento que observem se esta situação também acontece com vocês e relatem aqui cada situação. Outro detalhe estranho, ao espetar o iPhone (qualquer modelo) na porta USB o aparelho mostra que esta sendo carregado, agora pergunto, a amperagem da USB no Ônix seria a mesma de um carregador veicular disponibilizado para esses aparelhos? Se não, seria este o motivo do aparelho esquentar tanto?
  4. E em Curitiba, alguém sabe que pode fazer este desbloqueio?
  5. Buenas tsur62, teria como você postar uma foto de como ficou o fio que foi adicionado que vai para a chave que está no volante?
  6. Acredito que o computador de bordo esteja no painel do velocimetro do Onix, será que se seria só trocar o painel do velocimetro por um do LTZ?
  7. Outra baita sacanagem é o preço deste navegador U$ 69,00 para uma licença com validade de 3 anos, enquanto paguei U$ 24,00 pelo iGO com licença válida eternamente.
  8. Olá amigos, comprei um Onix 1.4 LT com o MyLink, tenho observado em algumas fotos que há um marcador de temperatura ambiente visivel na tela do MyLink, minha dúvida é, já que no meu não aparece este marcador, estaria esta carascteristica apenas disponivel no Onix LTZ? Alguem poderia me ajudar a sanar esta duvida?
  9. No iPhone mesmo com a licença vencida o bringgo funciona normalmente, será que se eu compra-lo novamente vou conseguir faze-lo funcionar no mylink?
  10. Buenas a todos, tenho um iPhone 4 com o Bringgo instalado porem com a licença vencida, comprei aquele de U$ 0,99 ontem fiz a atualização do meu Mylink porem não consigo fazer o Bringgo funcionar. Clico no icone do Bringgo no Mylink ele abre o aplicativo no iPhone porem não carrega da tela do Mylink. Pergunto a todos, será que isso está ocorrendo devido a mensagem de licença vencida?