Ana Vitória

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    LT 1.4

Ana Vitória's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ana Vitória

    Uma dúvida.

    Não é adesivo com nome de carro novo, é aquele adesivo DR carro novo, que a css coloca eu acho... DE***
  2. Ana Vitória

    Uma dúvida.

    Talvez seja tópico bobo, mas nenhuma dúvida é inútil. Eu só gostaria de saber como retirar aquele adesivo de "carro novo" que vem colado no vidro dianteiro. Toda vez que tento retirar ele não sai direito e aí eu desisto de retirar. Já mandaram usar coca cola, água fria, água quente ou morna, palito de dente, vinagre, espatula/gilete.... Mas eu gostaria que vocês me dissessem como proceder.
  3. Hoje minha mãe apertou e segurou firme por alguns segundos o botão de destravar ao descer a escada de casa, e quando chegamos na garagem os faróis estavam acessos e ao travar o carro ele soou duas bozinas... Mas olhamos tudo e não havia nenhum vidro aberto e nenhuma porta aberta... que significa isso, hein?
  4. Tô achando tudo muito confuso. rs Ninguém ainda postou um tutorial descente sobre esse desbloqueio, tipo um passo a passo do processo, mesmo que em alguns o fio tenha sido de outra cor, porque o princípio é o mesmo... Estou aguardando uma boa alma, filmar seu desbloqueio, ou fazer um tutorial mais elaborado e postar aqui. rs
  5. O meu também tem é dessa marca Fuyao... Depois que você nota o reflexo, você não para de prestar atenção nele. Mas ainda está sem o "fumê"... Se eu colocar o insufilm, esse reflexo piora?? Saco... Não tem como levar na concessionária e pedir para trocar?
  6. Ana Vitória

    Decepcionado

    Celso, qual foi a concessionária? Tb sou de Aracaju, comprei o meu LT Prata na Contorno/Riomar e recebi meu Onix em um mês de espera. E realmente, se eles passaram do prazo estipulado da entrega do carro, você não tem a obrigação de pagar o novo valor, basta ir ao Procon. Mas somente se passou do prazo, pois existe no contrato uma observação de que se o IP deixar de ser reduzido ou o carro subir seu valor dentro do prazo de entrega o consumidor é obrigado a pagar os determinados valores.
  7. Vou me sentir uma estranha postando aqui. Até então só tem marmanjão. Então, é o seguinte; meu Onix LT 1.4 chegou faz uma semana (em 30 dias de espera, acho que chegou tão rápido por ter feito pagamento a vista, talvez. E eu ainda estou terminando de tirar a carteira, então penso em deixar o carro "ficar" na concessionária até que eu finalize processo de habilitação). E terça-feira essa, dia 06, eu fui ver o carro, checar se estava tudo ok... Mas aí o valor no hodômetro me intrigou, ele marcava 22km. Sei que o carro faz testes, sai de uma área para a outra dentro da mesma concessionária, coisa e tal. Mas por favor, me digam se esse valor é normal? Existe um valor considerável "dentro da média" que o hodômetro esteja marcando ao retirá-lo na concessionária? Quais são estes valores? Outra coisa... Faz mal deixar o carro na concessionária por esse tempo? Tenho um certo receito de alguém ficar mexendo no meu carrinho. Ou é melhor traze-lo e deixá-lo na minha garagem (descoberta) do condomínio? Obrigada. Um cheiro.