Gfabriciofisica

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    Onix Lt 1.0

Gfabriciofisica's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Amigo, é bom vc verificar se os filtros de ar e ar condicionado precisam ser trocados. Mas se precisar não há necessidade de fazer o serviço na concessionária.
  2. Você não foi o único amigo. Essa semana tive que levar o meu na Concessionária. Estava insuportável, principalmente quando ligava pela primeira vez. O técnico que avaliou meu carro foi um garoto e disse que teve que apertar uma mangueira que Tava meio frouxa e tava deixando os vapores do tanquinho escaparem. Disse para eu ir monitorando e se o cheiro persistir irá acionar a garantia para trocarem o reservatório. Tudo começou quando eu resolvi abrir o tanque para ver se tinha que completa-lo. Saco isso. Estou andando com gasolina e com o tanquinho quase vazio para atenuar o maldito cheiro. Vou esperar mais uma semana, se não parar vou acionar a garantia.
  3. É. Tão esperando um tempo até ir lá reclamar. Por via das dúvidas esvaziei o tanquinho e tenho ligado o aquecedor para ver se o cheiro dispersa mais rápido. Valeu. Abraço.
  4. Meu carro está com 500km e percebi ontem que quando ligo o ar condicionado a cabine enche de cheiro de gasolina. Já esvaziei o reservatório de partida a frio para ver se foi o excesso de gasolina ou vapor que está causando mas até agora o cheiro persiste quando eu o ligo. Não sei o que fazer. Talvez a melhor solução seja levar na concessionária. Aff.
  5. Amigo, Tive um problema parecido uma vez com um gol g5 que tive e estava em garantia. No meu caso, foram os tuchos os responsáveis por ter ficado quase 15 dias sem carro. Na época disseram que iram repara-lo e eu não aceitei. Acredito que se o veículo está em garantia devemos exigir nosso direito por qualidade. Agora, não sei se no seu caso há necessidade de troca de todo o motor. De repente essas peças são apenas uma parte dele e não há necessidade de troca inteira. Como, geralmente, não sabemos ao certo o que aconteceu em mínimos detalhes, sugiro vc conversar com o chefe da oficina onde está seu veículo e verificar com um mecânico de sua confiança se o procedimento da concessionária está correto. Caso não concorde, exigir seus direitos com o motor novo é o caminho. Sucesso aí. De qualquer forma poste depois o que resolveram.
  6. Vendo as opções do pioneer 8480, sinceramente fique balançado a retirar o mylink viu? Mas continuo na dúvida.
  7. Olá a todos. Estou com uma dúvida e gostaria muito de ajuda. Comprei um onix 1.0 LT com o my link. Infelizmente, ou felizmente, ganhei um aparelho DVD pioneer 8480bt compatível com o sistema 2din. Gostaria de saber se é possível a retirada do my link do meu carro afim de instalar esse som novo da pioneer aproveitando os mesmos auto falantes de fábrica. Agradeço.