Vanesca

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Cidade
    São Paulo/SP
  • Idade
    38
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Vanesca's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá! Meu carro tb é 2013 e apresentou esse mesmo problema! Retirei e recoloquei os cabos e adiantou por 1 dia, depois o problema voltou! Levei na CSS e eles retiraram o my link e enviaram pra conserto sem cobrar nada! Demorou uma eternidade mas ele voltou perfeito! Boa sorte!
  2. Oi Edoardo, não.... Amanhã vou levar na GM do Anália Franco que o mecânico disse que vai fazer uns testes e conforme for já vai enviar para troca. O interessante é que isso começou a acontecer depois da atualização! Vai saber?!?!
  3. Oi Jeferson! Pois, é! O meu também é original! Não destravei os vídeos e nem coloquei câmera de ré ainda! Fui até a CSS esse fim de semana e estava fechada! Vou seguir seu conselho e ligar para GM que provavelmente vai pedir para eu ir até a CSS para que eles enviem o mylink para averiguação.....enquanto isso vou ficar sem o multimídia que paguei caro para ter um diferencial no carro! CHATEADA!!
  4. Ratox, o problema não está resolvido como diz na lista dos tópicos. Ainda preciso de ajuda de alguém do Clube, opiniões e tal. Pode me ajudar? Alguém da GM, CS ou entendido no mylink ou elétrica pra me ajudar? Estou ficando desesperada sem ele! Por favor, alguém restitua o tópico como não resolvido e me ajudem! Obrigada
  5. Oi Léo! Nem desligando, nem tirando a chave, nada!! Como da outra vez eu vi o pessoal da CSS desmontando as partes de plástico, desparafusando o mylink, desconectando o cabo e colocando de novo e resolveu o problema, tentei fazer exatamente a mesma coisa....mas não funcionou! Quer dizer, ele desligou, mas agora ele só mostra a hora, não liga! Vou ver se o pessoal vai trabalhar na quarta e dou um pulinho lá! Quem sabe resolvem de vez sem ter que mandar pra LG?! Pelo jeito só aconteceu comigo, provavelmente é problema desse mylink mesmo..
  6. OI gente! Tb tenho um S4, tem alguma novidade para utilizar o Bringgo sem rotear o aparelho?
  7. Oi gente! Depois de quase 2 meses da atualização, o problema voltou...o mylink não desliga mais e toda a parte de comandos externos (volume, on-off, home) tb não funcionam! Será q é problema no contato?
  8. Oi pessoal! Pelo jeito ninguém aqui teve o mesmo problema, né? Bom, fui à Viamar do Anália Franco e o técnico precisou desligar o cabo do my link e reconectá-lo pra ele voltar a funcionar normalmente. E agora, quando dou ré, aparece no visor sobre visão traseira, como se tivesse câmera de ré! Interessante, né?
  9. OI pessoal! Tenho um ônix preto, LT 1.4 com my link. Acontece que após a atualização do mesmo, ele travou!!!!1 O rapaz da loja não conseguiu fazer a atualização pelo cabo e baixou para o pen drive dele e daí instalou no meu carro. No começo ficou perfeito, porém 7 dias depois, o my link começou a ligar e desligar sozinho e acabou por travar ligado!! A parte do painel (volume e liga-desliga) não funciona e fica totalmente sem som! MUDO!!! E não desliga nem abrindo a porta, conclusão: Tive que tirar o fusível! Aconteceu isso com mais alguém? Será q pode ser vírus do pen drive do instalador? Me ajudem, por favor!
  10. Pois é, Allmight! Travou ligado e não desliga!!! Tirei o fusível e não testei mais! Vou ver se retorno ao CSS pra ver o q dá pra fazer....Não aconteceu isso com mais ninguém????
  11. OI pessoal! Tenho um ônix preto, LT 1.4 com my link. Acontece que após a atualização do mesmo, ele travou!!!!1 O rapaz da loja não conseguiu fazer a atualização pelo cabo e baixou para o pen drive dele e daí instalou no meu carro. No começo ficou perfeito, porém 7 dias depois, o my link começou a ligar e desligar sozinho e acabou por travar ligado!! A parte do painel (volume e liga-desliga) não funciona e fica totalmente sem som! MUDO!!! E não desliga nem abrindo a porta, conclusão: Tive que tirar o fusível! Aconteceu isso com mais alguém? Será q pode ser vírus do pen drive do instalador? Me ajudem, por favor!