LeeGel

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    43
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ Branco

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

LeeGel's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Algo que notei nos novos (ou seriam os primeiros?) Onix, é que estes parecem ter a tampa do reservatório do tanque em um lugar diferente do meu (13/13). Nãos sei se me confundi com o prisma, enfim?
  2. Caros, alguem já tentou, se informou ou se interessou por tentar adaptar o mecanismo de abertura interna da tampa de combustível? Será que é possivel? será que existe este mecanismo a venda?será que o preço é interessante? será que vale a pena? Infelizmente os modelos 12/13 e 13/13 não possuem este recurso, uma pena. Quem puder coloborar com as informações, fico grato.
  3. O cara esqueceu de pintar o retrovisor de verde no photoshop, deixou prata, rs, honestamente prefiro que não exista modelo off road.
  4. Eu detesto ter problemas com qualquer coisa que compro, com carro não é diferente, agora dizer que o carro é uma bomba, que o "povo" merece isso ou aquilo, é um absurdo e uma falta de respeito com a comunidade aqui, o que as pessoas as vezes não entendem é que elas fazem parte de uma minoria que esta insatisfeita, a grande maioria esta satisfeita com a compra, embora tenha um aborrecimento aqui e outro ali, mas isso não é exclusividade do Onix, isto atinge qualquer produto ou serviço. Um comparou o painel de instrumentos do Onix com o do QQ isto é patético, oras, fico pensando porque o amigo comprou o carro, ele não viu como era o mostrador do carro?? isto não tem a ver com recall ou com defeitos, se achou inferior ou ruim porque comprou? é deste tipo de brasileiro que eles estão se referindo? O que compra por impulso, sem antes pesquisar o que estão comprando? A maioria aqui esta satisfeita com a compra, mas a par dos problemas, ou seja fizeram uma compra consciente, aquela em que conhecemos as vantagens e desvantagens em uma compra, e na balança parece que o Onix venceu, pelo menos para a maioria aqui.
  5. LeeGel

    limpador parabrisa

    Cara sempre usei um produto chamado RainX, ele é um cristalizador de vidro, passo uma vez por mês em todos os vidros incluindo retrovisores, quando estou a 60 km em uma chuva leve moderada nem preciso acionar os limpadores, pois a velocidade do carro faz a agua se espalhar para todo o lado, muito bom, quando tirei o carro da CSS peguei uma chuva e o barulho que o limpador traseiro fazia era horrivel, chegeui em casa passei o produtoe o barulho parou por completo e nunca mais voltou a fazer, ele cria uma "pelicula" de forma que a palheta desliza suave pelo vidro, com as marcas de parabrisa é a mesma coisa, eu sempre passei portanto nunca tive este tipo de problema, mesmo em outros carros. Eu uso o RainX mas ja usei io da autoShine, ambos são muito bons, mas preiro o Rainx. Sempre usei e recomendo, isto é muito bom para melhorar a visibilidade na chuva, acho imprescindivel para a segurança, além de preservar as palhetas e o proprio vidro do carro;
  6. Puts brô que !#@&*%$ hein, o Toyota Etios tá na promoção, rs. Desculpa a brincadeira, então existe uma comunidade grande que pensa que a compra do Onix Chevrolet foi algo interessante e tornaria a faze-lo caso tivessem a oportunidade. O Onix tem 3 anos de garantia. Não dá pra ficar falando sobre o quanto o carro é um lixo, só porque você foi azarado, isto pode acontecer com qualquer um e com qualquer coisa, TV, geladeira, maquina de lavar, computador, tablet, etc, enfim tive problemas com aparelhos na garantia, usei a mesma e tornei a ter problemas, mas acabaram sendo resolvidos, talvez não no prazo que eu achava conveniente, entendo sua indignação, mas você é a minoria aqui, e para mim isto representa que a companhia esta no caminho certo. Quero dizer muitos precisaram da assistência técnica e tiveram seus problemas resolvidos, dizer que A GM é um lixo porque 5% dos proprietários tiveram problemas não solucionados nos seus prazos é exagerado. Mas espero que os seus possam ser resolvidos o quanto antes. Boa sorte.
  7. Amigo, cara sério mesmo, o myLink é muito legal, tenho um colega que tem o onix com 2din Pionneer, o cara comprou o modulo bluetooth, modulo GPS e tal cada um ao preço de 700 paus, fora o aparelho, falantes e tals, e na moral, a qualidade do vídeo é inferior, ele ficou meio triste ao ver a resolução do dos vídeos do myLink, chapa....é melhor acredite, o pioneer é muito legal, tem vários lances muito interessantes, mas no Onix eu realmente não colocaria, não colocaria mesmo, perder a originalidade, sem dizer que o maioria da galera me fala, "puts cara vc comprou o Onix?? meu....tem o Mylink???? que loko" eu mostro e a galera acha demais, atender teloefone fazer ligações, muito bom, mas muito bom mesmo. enfim, este é o meu depoimento.
  8. Cara você pode dizer o quanto rende esta massa 3M (clayBar) estou querendo comprar, mas tenho duvidas quanto ao rendimento, mas sei que realmente vale a pena. Bom quanto ao tópico, eu passo o M1 da Starrett para tirar piche e estas pequenas marcas, além de qualquer material grudento da lataria, também uso o M1 na roda para dissolver crostas persistentes, excelente produto.
  9. Carro com roda de ferro fica parecendo velho mesmo, em minha opinião esse lance de tirar calotas ficou lá nos anos 90. Em São Paulo,Capital, é raro ver carro novo com as rodas de ferro a amostra, ou é calota ou é roda de liga leve, mas gosto é gosto.
  10. Cara no começo eu tinha este problema, minha garagem tem uma rampa e não posso entrar rápido pois o portão é bem estreito, ou seja tinha de controlar a velocidade com embreagem/aceleração e o carro morria com frequência, de vez em quando no transito também acontecia. Depois de familiarizado com a relação embreagem/aceleração o carro nunca mais morreu.
  11. Umas das coisas interessantes do Onix é o fato do mesmo utilizar a plataforma mundial GSV Chevrolet que equipa outros modelos da marca, como por exemplo o Sonic, Spin e o Cobalt, desta forma o mesmo acaba se beneficiando do espaço interno e entre-eixos que inclusive é o maior da categoria. Possivelmente ele seja internamente maior do que o Corsa, pelo menos esta é a impressão que eu tenho. Abaixo uma ilustração exibindo a plataforma GSV.
  12. Baseado no painel do LT apresentado pelo gabrielgbau, e no do LTZ fiz um "gifizinho" comparando ambos modelos. Como já comentado, realmente são diferentes.
  13. Eu cuido da pintura do meu carro, cuido do interior dele também, a proposito estes cuidados eu estendo a tudo que possuo dentro de casa, coisas inclusive que não valorizam, não são considerados investimentos e não serão vendidos para terceiros um dia, mas tenho isto como principio, não acho que manter certo cuidado com as coisas nos torna escravos de algo, acho que isto tem a ver com a personalidade de cada individuo, assim como eu não me torno especial pelo fato de manter as coisas do jeito que acho correto e não estou aqui para julgar ninguém, o que me incomoda um pouco são alguns "donos da verdade" espalhados pelo fórum, já li aqui pessoas criticarem fortemente compradores de LS e LTZ, outros dizem que a cor preta é a pior que existe e a vermelha também ou que todas as cores com exceção da sua própria são péssimas opções, outros dizem que só mesmo um imbecil seria capaz de comprar o mylink, partindo da premissa de que a sua opinião é a que conta. Enfim fica o desabafo.
  14. Cara o meu é Saint Gobain e digo verdadeiramente: -Eu tenho a grelha em meu para-brisas! principalmente quando o sol esta batendo forte no painel, e digo mais, vejo a grelha em outros carros tbem, acontece que cada carro tem uma "configuração" de grelha, umas menores outras maiores, umas localizadas mais a frente, outras mais atrás, mas todas estão lá refletidas, então eu digo, desencana disso! rs
  15. Cara se não for instalar na css, compre o da pósitron mesmo, lembrando que este alarme é volumétrico e perimétrico, além de ter a opção do sensor presencial, ou seja você terá uma alarme mais completo.