Ricardo.r

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ branco

Ricardo.r's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Por favor retirar meu nome da lista. Comprei um new fiesta. Boansorte a todos
  2. Galera, também cancelei a compra do meu onix LTZ branco. E comprei um new fiesta 1.6 Pego o carro amanha. Apesar de nao ter feito o test drive pois o carro do test drive nem tinha seguro ai da. Estava descendo da cegonha, acho q fiz um bom negocio. Já entrei no meu carro que estava na garagem da CSS. Feliz de nao ter que esperar mais 60 dias. Chevrolet perdeu muitos clientes viu. Só o meu vendedor atendeu 5 pessoas trocando de onix para nf. Boa sorte a todos.
  3. Pior notícia que eu poderia ter recebido. Greve. Só desejo um pouco mais de respeito por quem esta quase morrendo de expectativa e ansiedade. Realmente acho que esperar pelo carro 100 dias é uma falta de respeito, principalmente sabendo que a fabrica produz em tese mil carros por dia. Realmente espero que a GM nao pise na bola. Estou querendo muito o onix, nao queria ter que mudar de idéia.
  4. O que me deixou realmente chateado e decepcionado foi a promessa da vendedora e a política da concessionária. Eu sabia dos prazos de espera, dos casos de 60, 90 e ate 120 dias. Contudo eles foram incisivos em me dizer que o carro chegaria em no máximo 40 dias, e agora me falam em mais 30. Vi em outro tópico pessoas comparando o onix LTZ com o sonic LT, e posso afirmar que ficaria com o onix pelo simples fato de querer esse carro. Vou ficar com ele pelo menos 4 anos e juro que nao queria o peugeot. A falta de transparência esta me jogando p outra marca. Ps: alguém sabe me dizer se eles tem q devolver a grana do sinal? Sob quais argumentos? Realmente muito triste. Ate sábado resolvo tudo.
  5. Tudo bom gente? Como o esperado, a vendedora me ligou e prorrogou o prazo de espera em mais 30 dias.... Como já havia dito aqui nos fóruns, infelizmente estou SEM carro e a espera pela chegada do carro esta sendo um grando inconveniente. Surgiu nesse final de semana a opção do peugeot 208 que esta a pronta entrega. Sei que esta uns 2 mil mais caro. Resta saber se é dois mil mais Carro Hahaahah. Oq acham ? Esperariam mais 30 dias ?
  6. Realmente belíssima iniciativa titoreis. Também ainda estou dentro do prazo, mais ando muito receoso com o prazo. Acho que todos deveríamos fazer isso. #clubedoonix Vamos fazer pressão e ver se isso os afeta como as inadimplencias de prazo nos afetam...
  7. Meu nome é ricardo. 22 anos.Sou de brasília e estou esperando meu onix 1.4 LTZ branco.
  8. Nessa discussão de atraso, se é culpa do prisma ou do MyLink, acho q a culpa é da GM. Tanto na questão logística, mercadológica, comercial e de marketing. Infelizmente os compradores aqui do fórum tem que esperar mais de 100 dias para receber seus carros, e nao vão esperar calados. Se no meu caso, no qual o tempo de espera ainda esta dentro do prazo prometido (e espero que cumprido), pela vendedora (leia-se concessionária e GM) eu já estou morto de expectativa ansiedade pois comprar um carro zero é a realização de um sonho, imagina para a assessoras que já receberam duas ou três prorrogações de prazo.... Como foi dito vamos trocar experiências e opiniões com muito respeito e tentando nos colocarmos no papel dos outros. Ps: fui pedir na CSS o prazo de 40 dias por email e a vendedora falou que nao poderia me enviar por o prazo que ela me deu foi somente uma previsão. Que se eles nao pudessem cumprir me ligariam e poderíamos ver outras opções. Pode isso? Hahaahahahaha
  9. Com mylink ?? Realmente acho que vai de Região, prestigio da CSS talvez. Realmente uma situação muito complicada. Ficamos totalmente na mão. E nem noticia temos.....
  10. Se formos pensar bem, faz todo sentido. Talvez a própria fábrica esteja instruindo o ás CSS, e aos vendedores, a passar-nos um prazo razoável de espera para, em tese, nao assustar o comprador e garantir a venda. Em seguida prorroga esse prazo por diversas vezes. Talvez essa seja a postura mais incorreta. Se nos informam que o tempo de espera sera de 120 dias (como muitos aqui relataram que estão esperando) fica a critério do comprador aceitar ou nao. Parece que a GM acha que esta nos fazendo um favor em receber nossos 40 mil reais. Entendo que o carro é novidade e a fila de espera deve estar bastante grande, nao estou falando que quero o carro semana que vem, mais acho que merecemos pelo menos transparência. Desculpem pelo desabafo.... Mais somos o polo fraco nessa relação. Nao temos que buscar outro carro e nos contentarmos com menos, ou com o que nao queremos. Temos que fazer valer nosso direito de consumidor e se a CSS nao respeitar o prazo dado no momento do sinal, temos que ser ressarcidos. Ou indenizados.
  11. Caramba anderson-apio, isso me deixa bastante preocupado. Principalmente por que o meu antigo carro (sandero stepway) deu perda total, então eu nao estou andando com o "antigo" esperando o meu onix chegar, estou de ônibus. Vou cobrar da vendedora e da CSS, inclusive acionando o procon, se for o caso. Independente da documentação que comprova o sinal ( totalmente tendenciosa e arbitrária) falar que o prazo pode ser estendido por ate 180 dias, a CSS tem que cumprir o pactuado com o cliente que se programa para receber o carro no MÁXIMO na data limite.
  12. Onix LTZ branco. Pedido feito dia 24/03/13 A vendedora me deu prazo de 30 a 40 dias. To morrendo aqui com essa espera, mais pelos relatos vou ter que esperar mais né ? Por mais que ela tenha me dito que me encaixou em um carro que foi desistência.... Oq acham ?