RogérioC.

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Hyundai
  • Modelo do Carro
    HB20

RogérioC.'s Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Realmente as revisões do HB20 são mais em conta mesmo e peças tbm ..... temos um aqui em casa. Mas o carro..... já é outra história. Pedi meu Onix 1.4 LT e já está quase completando 20 dias de espera. Agora fiquei na dúvida entre ele e o NF versão de entrada 1.5 S .... realmente os itens de série do NF são muito mais atrativos, MUITO mais..... só que eu ando muito pouco, e só na cidade mesmo.... revisão de pouco em pouco tempo pra mim é fria..... outro ponto é que, sinceramente, não gostei da frente do NF.... enfim, tudo tem suas vantagens e desvantagens.... ainda dá tempo de considerar a troca..... mas preciso fazer o famoso test drive no NF pra decidir finalmente.
  2. Esse é o problema que eu tbm vi no NF .... revisão de 6 em 6 meses.... ainda por cima é cara..... e parece que as peças do carro tbm são bem caras..... por esse motivo não sei se compensa..... mas que é um carrão, isso é.
  3. Nunca fui muito ligado a rodas..... fico vendo ai o pessoal trocando as rodas do carro antes mesmo de tirar da concessionária.... mas dessa vez me interessei por esse sistema de rodas que será produzido em breve..... sensacional.... RODAS COM BATERIAS ELÉTRICAS EMBUTIDAS SERÃO PRODUZIDAS EM 2014. Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/04/pneus-com-baterias-eletricas-embutidas-serao-produzidos-em-2014.html isso sim é evolução..... pelo menos um início.....
  4. WOW depois das opiniões de vocês eu já não tenho mais dúvidas. não sabia desses detalhes que foram muito bem explicados. muito esclarecedor. agradeço muito as opiniões de quem entende. vou de Onix.... Já fiz o teste drive no onix, mas no agile não.... e nem vou fazer. Temos um HB20 aqui em casa, mas eu não gostei muito..... não sei dizer o porque.... mas não gostei. O onix achei muito bom de dirigir. Amanha vou na concessionária fechar no Onix LT 1.4. Só não escolhi a cor ainda. mas isso já é outra história né ^^ .... obrigado.
  5. E ai pessoal, o que vcs acham..... é uma dúvida parecida com a do colega do Sonic LT (no outro tópico). Dessa vez, o vendedor me ofereceu o Agile LTZ 13/13 por 39.400, exatamente o mesmo preço do Onix LT 13/13 completo. Fiquei na dúvida. Vocês acham que é uma boa ? Se fosse com vcs, trocariam o pedido ou iam de Onix mesmo ???? Aguardo opiniões. Obrigado. ^ ^