Henrique Pina

Chevrolet
    Onix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Henrique Pina's Achievements

1. Fala galera! Tô com uma dúvida.. Na revisão de 20k fui informado que as pastilhas estavam na época de trocar. Ainda tinha, mas que não chegaria nos 30k. Agora tô com 25k e tô pretendendo trocar. Já vi os códigos do produto e na própris CSS eles estão cobrando R$145,00 no par dianteiro (com ABS). A dúvida é a seguinte: Quando trocamos as pastilhas, também trocamos a (esqueci o nome) da traseira ? Pq pra traseira me informaram o precinho de 317,00 Dilmas!!!
  2. Boa tarde galera!! Tô criando o tópico pois não achei nenhuma postagem parecida com o que eu to passando... Seguinte: Ontem levei meu carro num lava-jato pra dar uma geral...no caminho acabei quase atolando em uma rua sem calçamento que estava com uma poça d'água enorme! Consegui não atolar, mas ele afundou acredito que quase até acima das rodas e na saída ainda ficou bastante mato/grama presa embaixo dele...chegando no lava-jato informei sobre isso, e durante a lavagem o cara usou a mangueira de pressão por baixo do carro inteiro para lavar e tirar a floresta que ficou agarrada nele. Terminou a lavagem e quando fui embora comecei a perceber uma certa "rouquidão" do motor (principalmente em 4° marcha por volta de 47-50km/h), barulho que não ouvia anteriormente. Acho o motor dele muito silencioso e o barulho interno é(era) muito baixo! A primeira troca de óleo dos 5000km está chegando e lá vou comentar sobre isso, mas a minha dúvida é se existe alguma chance desse barulho ser por ter entrado água em alguma parte que não devia, ou nesse "mergulho" que dei na lama corro o risco de ter furado o escapamento... Desculpa ai se falei alguma besteira pois sou muito novato em questão de carro e entendo pouca coisa, pra não dizer nada! =P Valeu galera!!
  3. Henrique Pina - 25 anos - Recife/PE Onix 1.0 LT preto c/ Mylink - Pego na próxima sexta-feira!
  4. Pois é..foi exatamente o que pensei na hora! hehehe Foi no sábado passado, dia de Mega..mas acabei não jogando =P
  5. Peguei um LT 1.0 com Mylink - Preto. Paguei o preço do site (R$ 36.090,00), tava com carta de crédito de consórcio, ou seja, a vista. Chorei chorei, consegui sensor de ré, tapetes e uma sorte de um cliente desistindo de um Onix pra pegar o novo Prisma. Resultado: meu carro vai chegar com 15 dias! hehe