Weber

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Weber's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Thierry, as calotas da primeira foto, se não me engano, são aro 15". Weber
  2. Aspin, poderia postar algumas fotos? Obrigado.
  3. Thierry, também pensei em trocar as calotas. Pensei na da Montana (Ágile). http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471561136-calota-merivaprismacelta-e-montana-aro-14-lancamento-2011-_JM. Caso troque realmente as calotas, favor postar uma foto.
  4. Weber

    Defeitos em Geral

    Ar Condicionado com problema. Pessoal, estou com meu Onix há três dias. No primeiro dia, o ar condicionado funcionou normalmente. De ontem para hoje percebi que ele parou de resfriar. Chega a sair um vento frio, mas não o suficiente para conseguir ficar com os vidros fechados. Já agendei um horário na concessionária na próxima terça. Alguém saberia dizer qual o problema?
  5. David, minha opção de colocar aro 14" é justamente para não ter que comprar outro jogo de pneus. Não pesquisei ainda, mas provavelmente as lojas que vendem pneus irão pegar os que vem da fábrica a preço de banana.
  6. Obrigado amigo! Vi no mercado livre que tem roda da Montana aro 14". Acho que ficaria legal também!
  7. Pessoal, alguém colocou rodas aro 14"? Queria saber qual a mais bonita. Vi um Onix com rodas 14" de Celta (estrela), achei que não ficou muito boa. Pensei em outras opções de rodas 14" da chevrolet mesmo. Alguém indica uma roda legal?