Jonas Nascimento

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Bahia
  • Cidade
    Salvador
  • Idade
    31
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LTZ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Jonas Nascimento's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Alguns modelos estão com uma parte que fica entre o para choque e motor folgado, o meu esta com esse barulho e estão apertando a peça agora e colocando um parafuso adicional, vamos ver se vai resolver.
  2. Elisiel, não sei se é o mesmo caso que o seu, mas o meu estava engasgando também e o técnico da concessionária informou que poderia ser gasolina ruim e me aconselhou a abastecer algumas vezes apenas com álcool, fiz isso e depois de 3 tanques não tive mais esse problena, agora estou abastecendo 50% de cada.
  3. Marcelo, a Chevrolet está trocando esse cabo em garantia, a poucos dias ao fazer a revisão do meu Onix 1.4 2013, o técnico informou que a Chevrolet está substituindo essa peça gratuitamente caso apresente algum problema. Deveria ser recall, mas só trocam se danificar quando retira as velas.
  4. Rodrigo, Instalei na Grande Bahia da ACM. Faz algum tempo que comprei a câmera não tenho mais o link, desculpe.
  5. Cara, o meu Ônix é 2013 e também buzina ao acionar o alarme, mas o vidro sobe todo. Não sei o que fazer, pois já pesquisei e não achei nada.
  6. Então, neste sábado 10/08 instalei na CSS a câmera que comprei no ML e paguei R$ 50,00 pela instalação e pelo cabo adaptador que foi preciso para conectar a câmera no My Link, o cara desbloqueou antes com o notebook e instalou tranquilamente. Cara, vai no setor de acessórios e procura o instalador e pergunta quanto ele cobra para instalar. Abraço!
  7. Quanto fui retirar o carro na sexta passada (09/08), o cara da CSS que fez a entrega técnica do veiculo, pediu que eu abastecesse inicialmente 10 litros de aditivada e completasse o restante do tanque com gasolina comum e depois que o tanque ficasse na reserva abastecesse com etanol, após feito isso eu poderia utilizar o combustível de minha preferencia.
  8. hti, Atualiza ai, jonasnascimento_Onix LTZ______________Salvador-BA___________30/03/2013_________22/07/2013_____________09/08/13. Muito feliz, abraços.
  9. Meu primeiro carro foi um corsa preto lindo e sinceramente me arrependi apenas de ter comprado nessa cor pelos vários motivos citados acima, agora comprei um ônix prata, que está na css para licenciamento e instalação dos acessórios.. pego minha criança dia 08...
  10. O meu Onix LTZ prata demorou 120 dias, estou na espera agora do emplacamento e instalação dos acessórios.
  11. Pessoal, Recebi hoje uma ótima noticia, a vendedora informou que meu carro foi faturado na fabrica ontem e é só esperar agora o transporte e instalação dos acessórios.. jonasnascimento_Onix LTZ______________Salvador-BA__________30/03/2013_________22/07/2013__________ Em breve Feliz da vida..
  12. É amigos, o prazo para entrega do meu LTZ está se esgotando e nem sinal de que irão entregar meu Ônix, não queria fazer isso mais no próximo final de semana irei testar alguns modelos, pois se a vendedora não der uma informação que me convença irei desistir do Ônix ,infelizmente. Estou muito triste com essa situação mas já fazem 99 dias do pedido e nem sinal de entrega. Abraço e mim desejem sorte.
  13. hti, a data que fiz o pedido do meu foi 30/03, por favor corrige ai. Abraço!