Bryan

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    ONIX LT 1.0 R7I

Bryan's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vlw Pessoal, eu vou dar uma pesquisada nas outras CSS, de todo modo, irei comparecer, pois pelo que verifiquei aqui, é feito primeiro o orçamento e não o serviço para depois já virem cobrando sem o devido consentimento. ( primeiro carro, não manjo muito dos paranauê).. Vou ver aqui nas outras CSS. Obrigado desde já, esse migué de aumento de óleo... sempre querem dar uma desculpa fajuta pra ganharem, não sei o pq mecânico inventa essas coisas, só podem ganhar comissão...
  2. Pessoal, liguei hoje na CSS para marcar a revisão de 1 ano do carro, está com 4700l, rodados. Perguntei a moça quanto iria ficar essa revisão, acabou que ela me transferiu para o mecânico e ele disse que mesmo sendo básica, ficaria em torno de 350 reais. Questionei-o dizendo que no site não passa de 200 reais, ele argumentou que é devido ao aumento do preço do óleo. Eae, o que eu faço, ou me recomendam alguma outra CSS? a CSS que liguei foi a chevrolet de Santana - Crevrolet Anhambi Santos Drummont. Obs, onde eu encontro documentos da própria chevrolet com estes preços para eu levar e mostrar a ele que não devem sair daquele preço pré-estabelecido?
  3. Ué, e na própria GM faz isso? irei me informar ,eu até faria pela css, caso faça, porém, eles cobram tinta, mão de obra por retirar a peça, horas por lá... facada bruta.. Porém, irei me informar da cor.
  4. Fala galera, beleza? Deixei o carro na rua, fui no banco, horas depois quando retornei, fui ver se estava tudo ok com o carro, e com o que me deparo? comeram a tintura do meu carro, mesmo no canto inferior esquerdo do para choque traseiro do carro, provavelmente foi alguém saindo ou entrando na vaga atrás do meu carro. Não sei se compensa mandar pintar só aquela parte, ou comprar uma saia traseira e mandar pintar ela inteira, ainda não cotei. Porém, se eu fosse comprar a saia, com um membro aqui no fórum, fica em torno de R$ 150,00 reais ( não pintada). Logo, como existem muitas tonalidades de preto, alguém sabe me informar qual é a cor exata do preto? olhei no manual, procurei em tudo quanto é canto do carro e na internet e não encontrei, alguém consegue me ajudar?
  5. Bryan

    Média de consumo.

    Esse do próprio link é o melhor, ou seja, é o que a galera mais usa? Vi também que tem um CD, eu posso utilizar o Bluetooth do cel para ver as especificações?
  6. Bryan

    Média de consumo.

    Onde que compro esse obdII, e qual seria o modelo???? Parece ser muito interessante. Outra questão, ele mostra tudo mesmo? tipo, quantos quilômetros está fazendo por litro??
  7. Bryan

    Média de consumo.

    Esse Onix está saindo caro heim, eu devo estar no 4~6 tanque, acabei de completar de gasolina até o estalo da bomba. vou tirar a média.. Mas acho que devo estar fazendo 8~9km/litro, sem ar ainda, o que é um absurdo!!! Estou na capital de SP e pelo horário que uso o carro, raramente pego trânsito, que é as 4 da tarde as 11 da noite. No máximo é 1 ou 2 vezes que pego trânsito, é quando chove... e ligo o ar só para desembaçar... Eu sonhando em fazer pelo menos 10~11, vejo que estou longe disso. O carro está com 1600kms rodados.. Agora tiro a prova ''real'' de quanto está fazendo por livro. Aproveitando o embalo, alguém sabe me dizer quantos livros no reservatório de combustível tem quando acende a luz ''reserva'', ou seja, no momento que fica piscando? Fui para a faculdade hoje, e próximo de chegar, acendeu, quando foi para vir embora, ficou pisando...
  8. É verdade, eu não tinha pensado na franquia, vou dar uma olhada pra ver se compensa ou não o uso pela lanterna e pelo retrovisor. O fato de eu usar a franquia, faz aumentar o valor do seguro quando eu for renovar o mesmo? Pergunto isso, pq pelo que parece, quando não se usa o seguro, o valor tende a diminuir, é isso mesmo?
  9. Opa, tudo bem? Que espátula de silicone seria essa, onde eu a encontro? Pensei em utilizar a ponta de uma faca, o problema é saber exatamente onde estão as travas e com muito cuidado para não quebrar o plástico fosco.
  10. Opa, Rapha, vlw pela ajuda, agora resta saber como é que tira aquela capa do retrovisor.
  11. Bota azar nisso.... Vou esperar alguma alma me dizer que dá para fazer...
  12. Fala galera, beleza? Andei tendo azar esses dias... Um motoqueiro inventou de sair cortando na avenida, o cara acabou pegando na traseira esquerda do meu carro, arranhou um pouco, mas quebrou a capa(aquela transparente), do farol traseiro esquerdo, mesmo no canto inferior dele, peguei o telefone e tudo mais e já estou acertando de comprar um novo com um colega aqui do fórum. A pergunta que não quer calar, é fácil trocar, sozinho, essa peça? Segue a mesma como exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484531360-lanterna-traseira-onix-13-leld-cristal-_JM O outro problema que tive, emprestei o carro pro meu irmão, e o cara arranhou legal o retrovisor direito do passageiro, segundo ele, foi tentar passar no meio de dois caminhões, a há 10 por hora, e pegou na quina do caminhão.. então já sabem, não quebrou, mas deixou um arranhão forte que nem polimento resolve, só passando massa e pintando...Então também estou fechando com um colega aqui do fórum só essa peça de plástico pintada em preto. A parte que eu quero trocar é essa pintada de preto, como a foto abaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485800476-retrovisor-onix-novo-prisma-direito-novo-original-_JM A outra pergunta que faço é a mesma de cima, é fácil trocar isso, eu conseguiria sozinho ou só com técnico?
  13. Estou com o mesmo problema, porém, estou com o carro há 2 meses, nunca deu problema na partida a frio, sendo que a dficuldade é sempre de manhazinha, geralmente quando está mais frio em SP. Sempre coloco metade gasolina e metade alcool, porém, eu percebi que o problema começou depois que eu inventei de colocar gasolina com alcoool em um posto mais barato, será que é a gasolina? O reservatório de partida a frio está cheio ( abaixo de 3 dedos em relação a tampa), tem 2 meses de uso, estou ficando preocupado, não testei ainda isso de deixar um tempinho a chave na posição depois e esperar desligar as lampadas, irei testar, do contrário irei ligar para a o Road-Service.
  14. Quanto ao GPS, eu me referi ao brinGO mesmo. Quanto ao fato de a css cobrar R$ 140,00, eu ainda mencionei que iria colocar por fora, ai o cara ficou de mimi dizendo que até fazem, porém, só com esse preço, só não cobrariam se eu comprasse a camera deles mesmo que ficaria quase 800, ou seja, venda casada, ai eu desci a lenha por telefone mediante a pesquisa de satisfação que me ligaram. Absurdo, tenho quase certeza que não leva 5 min, provavelmente deveria só alterar um funçao ou apertar um botão no sistema deles. @ Dexter Morgan, vou dar uma ligada nessa css Nova pra ver se cobram ou não. pra comprar lhe tratam bem, lembro que o vendedor me prometeu tapete do carro e tudo mais, ele disse que iria me dar aquele laranja original, quando recebi o carro, me deram um da própria css escrito '' anhembi '', que bosta... não é de borracha, mas é daqueles que acumula muita poeira.. Não dá pra colocar a camera com eles, fica muito caro, quase 800 conto, se vc faz o trabalho todo por fora não fica 200 conto, o problema é liberar a camera de ré, ninguém conseguiu fazer sozinho ainda essa liberação?