Luis Guilherme Lima de Paula

Chevrolet
    Onix LT 1.0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Luis Guilherme Lima de Paula's Achievements

1. Oh meu velho, me desculpa ai estava sumido, mas já atualizei Abraço amigo
  2. Boa noite galera, muito tempo sumido,mas fiz um pequeno Up no mlk!! Instalação normal e bem simples, 12 V, não irá dar erro no painel, da um tom azulado de dia e tem uma cor incrivelmente FORTE, paguei um pal pro resultado, vou por agora na traseira... Segue as fotos das lâmpadas de seta, OSRAM Diadem 12 V 21 W PY21W. Comprei no link abaixo, entrega pontual e preço bom http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-532433618-par-de-lampada-para-piscas-osram-diadem-12v21w-_JM
  3. !#@&*%$ QUE PARIU!! O Azul é o mais LINDO...pq não esperei =/
  4. Valeu Emerson,fica show em qualquer Onix, acho que até mesmo no prata! Não é algo escandaloso e desastroso,dá uma acabamento bem lindo, e imperceptível como eu disse, de mais longe.
  5. Boa Noite, Vilanova. Seguinte velho, se eu não me engano é uma caixa dutada de 45 litros,se vc entrar no site na bravox,tem a litragem certinha e os tamanhos padrões para cada tamanho de subwoofer,se isso ajudar http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=227 esse link consta o exemplo do meu sub...mas dá pra usar como base Então,como na loja em que instalei não tinha no tamanho exato que queria,peguei esse padrão deles que se aproximava da litragem correta.
  6. Valeu Gustavo,mas nesse site não dá pra fazer igual ao do clube,que é só pra colar as letras sem um fundo =/
  7. O meu foi fixado assim,a foto está ruim,me desculpe....Tem um mdf e foi colocado por baixo do forro e parafusado o modulo que é um stetsom 600W (4x150),bitelo ele heim!
  8. Segue fotos novas,tirei rapidão!!! Seguinte galera, no branco fica bem discreto e de noite fica bem imperceptível...
  9. Seguinte galera,muito boa noite!!! Estou afim de fazer um adesivo pra colocar no vidro traseiro,nos moldes desse do Clube do Onix,queria fazer um nome em branco de uns 20 cm no máx de comprimento e uns 5 de altura. Pois bem,alguém sabe algum site ou loja (quem for da Região de Campinas) que faça esse serviço? Obrigado amigos,desde já!
  10. Boa noite,gabrielgbau Então vem sim o adesivo pra se aplicar,ele vem bem escondido na embalagem de papelão..quase não acho Tem que abrir toda embalagem e verificar todo o conteudo. ------------------------------- Douglas da Cruz Seguinte velho,a minha borracha é normal,apliquei com um facilidade imensa,só passar o primer na borrahca limpa e ir instalando de uma ponta a outra. Estou devendo as fotos ainda galera,vejo se amanha eu tiro.
  11. Quanto ao 3.1 abaixa os vidros eletricos se segura o botao de abertura apos destravar as portas. Não sei,mas acho que tem no 13/13 3.2 Quando a noite aberto o carro pela chave canivete(alarme) a luz ,lanterna, farois ficam acessa por 40 segundos. Esse tem!!
  12. Fala ai João Clemente.. Seguinte, esse fds eu tiro mais umas fotos e posto,to sem tempo,mas sem problema posto mais sim!
  13. Fala ai, segue o link http://www.tuningparts.com.br/friso-lateral-superior-cromado-para-onix-2013,21790$4406,43.html?veiculo=1243&tipo=0 Tem esse aqui tbm,nesse já comprei outras coisas tbm: http://www.ferkautoparts.com.br/kit-friso-cromado-pestana-base-janela-gm-onix-diadema-sp-pr-3649-104519.htm
  14. Fala Henrique Belloni , então cara,as fotos estão meio zuadas,mas ficou mto show!!! Quanto a sua preocupação de descolar,pode desencanar pois fica mto fixado!O problema talvez seja na hr de tirar,vai ser dureza,mas creio que não zoara a borracha Como relatei,se aplica um liquido adesivo no frisos de borracha,para darem aderência as itas dupla face,está mto bem preso!
  15. Fala ai MarcellusX, então cara instalei o meu twitter do kit 2 vias no painel,bem encostado nas colunas no parabrisa,com uma fita dupla cola legal, dá outra sensação de som,comparado com um triaxial convencional,o som fica "3D" heuaheuhae