Guel

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix

Guel's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Finalmente ontem consegui um técnico capaz para instalar este alarme, demorou uns 40 minutos. De fato existe o fio do interruptor da fechadura do capô.
  2. Amigos, o manual de instalação indica a ligação no fio interruptor do capô do veículo, entretanto no onix o instalador disse que não possui tal interruptor, tentou instalar através da porta e o interruptores são embutidos nas fechaduras, ou seja, até hoje estou com o equipamento se instalar devido a incapacidade técnica dos instaladores da minha cidade. Alguém que já tenha esse quite instalado no seu carro que possa ajudar na identificação do fio e sua localização, eu agradeço.
  3. Blz.....quando instalar da uma luz aê! Blz.....quando instalar da uma luz aê!
  4. Amigão, no momento da instalação faça um favor a mim e a toda comunidade: pergunte qual o fio e responsável pela sensor da fechadura e se possível fotografe. Pois aqui em Itabuna-BA estou com dificuldade na instalação.
  5. quando fui comprar, foi em Santo Amaro e o vendedor não sabia do que se tratava, após muita insistência e mostrar no meu celular de qual produto se tratava ele o localizou no sistema. Talvés com vc possa ter ocorrido a mesma coisa. Estou em Itabuna-BA e aqui os instaladores estão com dificuldade p/ realizar a instalação(já fui em dois e ele s perderam muito tempo), pois o manual diz que o alarme deve ser ligado ao interruptor do capu, entretanto ele não existe no ONIX. Então, os instaladores tentaram realizar a ligação pelo interruptor da porta mas, o mesmo fica ligado à fechadura (internamente), testaram todos o fios com um lápis de teste (aquele da luzinha) e não conseguiram localizar o referido fio(interruptor da porta) Se alguém tiver como ajudar agradeço, pois parece que vou ter que voltar a SAMPA só para instalar esse alarme. ABÇ a todos!
  6. Desde que comprei o carro estava angustiado com a falta do ultrassom, comprei hoje no Mercadocar de Santo Amaro por R$29,90. Só falta instalar!
  7. Já foi aberto um poste sobre isso , mas não se chegou a uma solução. O alarme original do onix não possui sensor de ultrassom, o alarme só dispara se a porta for aberta, ou seja, se o furto for feito pela janela o alarme torna-se inócou. Percebi isso logo no primeiro dia, será que existe a possibilidade de no alarme original se adicionar os sensores ultrassom (sensor de movimento)? Ou teremos que instalar um novo alarme com tal equipamento que deixe menos vulnerável os objetos deixados dentro do carro?
  8. Guel

    Alarme de Fabrica

    Se vc conseguir da um alô pra galera aê! ABÇ
  9. Guel

    Alarme de Fabrica

    Quem tiver uma solução, compartilha com a galera aê!
  10. Guel

    Alarme de Fabrica

    Percebi isso logo no primeiro dia, será que existe a possibilidade de no alarme original adicionar os sensores ultrassom (sensor de movimento)? Ou teremos que instalar um novo alarme com tal equipamento que deixe menos vunerável os objetos deixados dentro do carro?