shunaider

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    chevolet
  • Modelo do Carro
    LT

shunaider's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite pessoal Tenho um ônix lt com 43.0000/km E estou com esse problemas Sempre que paro o carro, (ex em um Farol ou no tansito) ele desliga o motor. Alguém já teve este problema ?
  2. Eu acho que tudo que o amigo falou e correto , mais o absurdo é cobrarem 400 reais apenas para tocar filtros e óleo, e outas o valor das peças na css é algo alem da comparecençao humana é tudo superfaturado.
  3. boa noite pessoal ontem quase sofre um acidente , fui para o carro numa descida e puxei o freio de mão e para minha surpresa ele veio junto. gostaria de saber se a troca do cabo esta na garantia detalhe 7 meses de uso do carro e o cabo ja rompeu
  4. fui fazer a revisão do meu , deu 780 reais o mecânico cobrou 400 reais de mão de obra , na vigorito de guarulhos resumindo nao fiz achei um abuso ,
  5. meu carro esta com 16000 km , eu viajo bastante a trabalho questionei isso que estava na garantia e mesmo assim não tive escolha , o mecânico falou que filtros não estão na garantia pq sao intens que sao sempre subsistidos .
  6. Obrigado pela ajuda Teria como alguém colocar uma vídeo aula ou um tutorial de como faz esta troca filtro de ar da cabine . Seria útil pois a css cobra muito caro para fazer esta serviço.
  7. Boa noite pessoal Estou com uma duvida , o onix LT possui filtro de ar interno ? Pois estava com problema que só saia ar quente levei na css e o mecânico trocou esse filtro , mas ai que me surgiu a duvida pois ele me falou que trocou o filtro do ar condicionado mas meu carro não tem ar condicionado. e pesquisei em vários lugares e não achei nada falando a repeito. Me cobraram 90 reais para fazer essa troca. porem não estou com o carro pois levei ele novamente na css pois ele fez o serviço mal feito e deixou todo o painel do carro solto.
  8. o meu deu 10000 KM, e Mylink também só fica na tela incial. sera que a cada 10000km o Mylink vai dar problema ?
  9. Boa tarde Galera do clube onix. tenho um onix 1.0 sem ar . porem o ventilador mesmo estando na quarta velocidade não sinto o ar sair pelos difusores , e também fica com um forte barulho , alguém tem esse mesmo problema ?