thierry

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Minas Gerais
  • Cidade
    Manhumirim
  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

thierry's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. O meu player é o MyLink, original do Onix... Esse xiado me deixa nos nervos, quando o som ta pocando eu nem ouço ele, mas quando dá pause ou quando dá o intervalo de uma musica pra outra vem aquele xiado irritante... É !#@&*%$... =/ Mas vou trocar uma ideia com uma loja de confiança de som aqui na cidade sugerindo o que você falou... Obrigado!
  2. Boa noite galera... Bom, instalei uma caixa de som... 1 sub de 12 da sellenium, 2 cornetas e um twetter e um modulo Banda 2.4 Voxer, tudo no meu MyLink ... O som ficou fino, somente dá o problema de dar ruído (quando se liga o farol, fica mais alto ainda), já tentei colocar filtro anti ruído, mas nada de dar certo... Qual dica vocês poderiam me dar? Desde já, obrigado. Obs: depois apresento minha caixa com caixas, porque apesar deste problema, ficou top ela.
  3. Bom galera, estou querendo trocar os alto falantes originais das 4 portas... Queria colocar alto falante de 6 polegas, para não precisar alterar nada... Vocês poderiam me dar umas dicas? Manjo pouco de som... Tava pensando nesses dois: http://www.connectparts.com.br/Kit-Alto-Falante-Bravox-6-Polegadas-120w-Rms-Coaxial---Cx-6-51688/p http://www.connectparts.com.br/Par-de-Alto-Falante-Pionner-6--200-W-3-Vias-Ts-1730B-53013/p Abraço!
  4. Já tinha visto seu carro, bem bacana por sinal, parabéns. Mas será que é possivel instalar um par de 6x9 no MyLink? Perde a garantia do aparelho? Abraço.
  5. Bom galera, manjo pouca coisa de som e queria tirar umas duvidas com vcs... É possivel instalar um par de alto falantes 6x9 no tampão original? E é preciso fazer algum tipo de modificação, pois o meu Onix tem MyLink, ai não sei se é possivel. Vlw galera! Obs: se alguem ja fez essa incrementada no som, por favor posta fotos ai.
  6. ai irmão, talvez pode te ajudar: http://www.macaulay.com.br/molas-esportivas-onix-p921/
  7. Moro em MG, mas nasci em Colatina-ES e consequentemente minha família é toda de lá e também tenho alguns familiares na Grande Vitória, quando vocês marcarem um encontro, podem contar comigo!
  8. Tem a possibilidade de instalar um par de alto falantes 6x9 no tampão sendo que o meu ja tem os alto falantes originais que veio junto com o sistema mylink?
  9. Saudações, LED na luz da placa ocorre erro?
  10. Vou dar um tempo pra ver se volta ao normal, caso não volte, vou dar um pulo na Chevrolet pra ver se eles conseguem achar solução. Valeu pela explicação cara, mas pensa bem, deve ser !#@&*%$ ficar desconectando e conectando novamente o pen drive pra ligar o carro, ainda mais se for pra fazer trajetos curtos né.
  11. Galera, o meu MyLink antes ao virar a chave, já ligava e começava a tocar música no USB, agora de uma hora pra outra, ele ao virar a chave conecta à rádio, mesmo com USB estando conectado. Para eu ouvir música do USB, é preciso eu apertar "Audio", e selecionar "USB". Por que será? Já fuçei tudo que é possivel, já até voltei as configurações originais do MyLink e nada...
  12. thierry

    Palheta Ônix

    A minha palheta (a grande, do lado do motorista) soltou comigo em movimento!!! Não quebrou nada, apenas soltou, ai como era de noite, chovendo forte e na estrada, tive que fazer uma gambiarra de colocar a palheta do lado do passageiro no lado do motorista e amarrar um pano na do lado do passageiro para não arranhar o vidro. Ai no outro dia, fui na concessionária comprar uma nova (no caso um par né, porque eles não vendem separadas ¬¬) Quando conto isso ninguém acredita que poderia se soltar uma palheta assim, mas ainda bem que meu amigo estava junto comigo e não me deixa mentir. rs Fiquei muito bolado por ser um carro novo né...
  13. thierry

    Emblema LT

    Obrigado parceiros, esclareceram minhas dúvidas.
  14. thierry

    Emblema LT

    Eu sei, mas isso é de menos, eu compro um outro emblema para a outra porta, a minha preocupação é tirar e estragar a pintura, mas como vc disse, deve que é não estraga né.
  15. thierry

    Emblema LT

    Saudações galera, eu estava pensando em tirar o emblema LT, que fica ao lado do nome Onix, na traseira (a exemplo da foto) e coloca-lo nas portas à exemplo do celta, classic. O que acham? E outra, qual é a melhor forma de tirar sem estragar a pintura? Abraço!