Sakihama

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Sakihama's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Oi boa tarde. Estive olhando o tópico 

    e queria entender melhor o problema. Você trocou o módulo de alarme dentro da chave? Aquele com botões de ativar o alarme, desativar e abrir o porta malas?

     

    Aguardo retorno. 

  2. Fala pessoal!! comprei em novembro do ano passado o onix LT 1.0! e deste então estou com problema na subida dos vidros, ora sobe ora não! mas depois de levar 3 vezes na oficina da GM e feito todos os testes, chegando ao ponto de trocar o módulo o problema não foi resolvido, mas finalmente descobriram o problema! é a chave!! então para quem esteja tendo o mesmo problema! não perca tempo no módulo! peça para trocarem o componente dentro da chave!!! demorou 7 meses para descobrir mas espero ajudar alguem!!
  3. Pessoal!! eu também estou tendo esse problema!! fui um dos primeiros a pegar o carro na css e estou tendo este problema desde então! eu já levei na oficina da nova chevrolet da santa cruz em sp 3 vezes!!! e nada!!! no início eles falavam q não encontraram o problema!! mas é lógico, o problema é intermitente!! até q na segunda vez deu problema na frente do mecanico!! a kra dele foi ótima!! ahuahuahuhuauha após isso eles trocaram o módulo!! mas o problema continua!!! já fizeram a limpeza dos chicotes mas nada também!! alguém teve este problema e conseguiu solucionar??????