Junior.link

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Junior.link's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O New Fiesta não tem possibilidade de colocar Central Multimidia ou DVD, tendo em vista que esse é um mercado promissor que está se popularizando, foi um grande furo aquele painel feio da versão de entrada que não é nem um pouco customizável.
  2. Junior.link

    Onix x New Fiesta 2014

    Galera bom dia! Já tenho um Onix LT1.4 com Mylink mas fiquei muito tentado com esse New Fiesta nacional, achei o carro bem bonito e estou com a possibilidade de trocar sem perder muita grana, tendo em vista que um amigo quer comprar meu Onix. O que vcs acham? Fui na Ford e olhei o carro que externamente é bem bonito, e o motor é 1.5, agora internamente achei bem feinho, tudo de plástico preto e a parte do som pouco intuitiva, pois apesar de ter conexões bluethoot , usb, aux, é um pouco inviável de se colocar uma central multimídia qualquer tendo em vista o painel arredondado e todo acoplado ao carro. E gosto muito dessa parte multimídia, tenho medo de me arrepender mais tarde pois sou fã do My Link. Obrigado!
  3. Alguém conseguiu instalar a TV digital com esse receptor de TV pela entrada auxiliar? To querendo colocar!
  4. Galera, To em contato com um cara da CSS que vai pesquisar sobre essa entrada "aux" no Mylink e verificar a possibilidade de fazere funcionar a TV digital... Se alguém souber de algo antes favor reportar!
  5. Olá galera, Bem , gostaria de saber se há possibilidades de retirar o Mylink e colocar uma central multimídia no meu onix. Como faria com a parte elétrica? E as configurações do carro que o Mylink modifica poderia gerar problemas de alguma forma? To querendo mudar pela central para poder assistir TV e DVD que o Mylink não possui e me fazem falta. Obrigado!
  6. Muito obrigado pela dica, amanhã vou testar nesse formato!! Agora é necessário saber como diminuir o tamanha dos vídeos ... Existe algum programa para compactá-los?
  7. Bem galera, estou baixando os vídeos mas não consigo convertê-los para que fiquem em tela cheia no My link, ficando sempre o vídeo com cortes e tarjas pretas. Alguém sabe me dizer qual resolução de tamanho utilizar ? já coloquei várias e não acerto, como a 640x480...
  8. Fiz o desbloqueio, gostei, mas descobri que temos que desativá-lo caso queira usar o GPS pois trava...
  9. Pois é, o meu já faz um barulho menor tipo como se algo batesse na roda, faz um tec tec que só escuto com o vidro fechado, em velocidades menores ao parar. Mas está começando a ser constante e antes não ouvia isso. Na primeira vez q fez barulho levei na CSS e eles disseram estar tudo normal.
  10. Pois é , tenho um onix ha 4 meses e de umas duas semanas p cá venho escutando um toc toc toc ao frear o carro. Isso acontece por exemplo ao parar em um sinal e creio que seja do abs. quote='David Añaña' pid='9947' dateline='1365772625'] Acho que é normal, as vezes em curvas, com asfalto irregular, o abs aciona, mesmo quando o freio não é muito solicitado, ele aciona tão lentamente que parece problema, mas não é. De qualquer forma, como não estou com você, é difícil dizer, então recomendo levar na cs e dar uma volta com o mecânico.
  11. Olá galera, De umas duas semanas pra cá estou ouvindo um tec tec ao frear... Já levei o carro na CSS e nada resolveram, inclusive o barulho parou sozinho. E de ontem pra hj começou a fazer de novo, e só acontece ao frear tipo parando no sinal por exemplo. Alguém sabe o que pode ser? É o ABS?
  12. É só vc aumentar o volume no momento que a guia está falando, também apanhei um pouco até descobrir isso rsrs.. isso não altera o volume do rádio em si.